quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Seduzindo na Chuva


Por que as mulheres não acham um homem que tem pena de si mesmo atraente?


O problema com este tipo de homem é este. Os caras que perpetuam o choro "Mulheres não gostam de caras legais" estão gastando muito tempo sentindo pena de si. Eles são na verdade, egoístas.Eles estão focando em si mesmos e culpando as mulheres por seus próprios problemas ao invés de ver a verdadeira causa da situação. Eu falo com experiência própria. Eu gastei um tempo enorme sentindo pena de mim mesmo e caindo no mesmo mito.É criticamente importante, na minha opinião, um cara chegar ao ponto onde ele está feliz consigo mesmo e sua vida, e é seguro e confiante sobre quem ele é ANTES de tentar entrar em um relacionamento. Se ele entra em um relacionamento sem estar confiante e seguro, então ele vai apenas deixar seus problemas, suas inseguranças e sua auto-piedade nas mulheres que ele tenta conquistar.Eu acredito que esta auto-piedade, falta de auto-estima e respeito próprio, são o que as mulheres não acham atraente. E estas coisas apenas levam as mulheres a não te respeitarem e te maltratarem.

Seduzindo na Chuva


Outro dia recebi esta mensagem de um membro e achei interessante sua atitude para conquistar uma mulher. E você, já experimentou fazer isso?"Estava chovendo forte outro dia em São Paulo. Eu estava voltando para casa do trabalho quando vi uma linda mulher andando sem guarda-chuva na minha frente. Eu simplesmente andei para trás dela e coloquei meu grande guarda-chuva por cima de nós.Foi tão rápido e natural que eu não tive nem tempo de ter timidez. Ela ficou realmente surpresa e agradecida por isso. Nós andamos um pouco pela rua e ela estava indo pegar um ônibus.Depois da minha atitude ela insistiu em me pagar um cafezinho para nós nos aquecermos antes de continuar a caminhada. Nós sentamos por cerca de 15 minutos, tivemos um papo agradável e eu terminei a beijando e pegando seu número de telefone.O que eu gostei nisso tudo foi o aspecto espontâneo da minha aproximação. Eu estava totalmente certo do que eu estava fazendo, e eu não estava me sentindo pressionado e nem forçando algo desagradável entre nós. Eu acho que eu projetei muita confiança assim também.O que eu posso recomendar é o seguinte: Na próxima vez que estiver chovendo, procure pelas garotas! E o mais importante, tenha um grande guarda-chuva!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário