sábado, 24 de julho de 2010

Seduze Agora quem você Gosta

CAPITULO1


TIMIDEZ

Certo amigo! Timidez é a palavra de agora. Você é tímido? Talvez não seja, tanto, mas deva ter algum receio as vezes de chegar nas mulheres e introduzir uma conversa, não tem? Ou você é descoladão e chega na cara de pau mesmo sem se importar com a reação delas?

Seja lá como você reage na presença das mulheres, temos a obrigação de colocar um capitulo de como ter mais CONFIANÇA com as mulheres, pois esse é o primeiro e principal passo de todos.

Um Homem confiante vale por Dez bonitos ou ricos, um Homem confiante demonstra PERSONALIDADE MARCANTE para uma mulher e isso elas dão muito valor. Elas gostam de um Homem tímido como amigo e um

Homem confiante como parceiros de aventuras sexuais.

Um Super Sedutor deve ser confiante e deve transmitir confiança para todas as pessoas com as quais interage no ambiente. Quando você transmite confiança no que faz e na sua própria vida, todos confiam em você, pois sua CONFIANÇA transmite SEGURANÇA e é isso que faz com que as pessoas gostem de estar perto de você.

Quando você é entrevistado para conseguir um emprego, sua confiança lhe confere MUITOS PONTOS! Começaremos com uns exercícios básicos e simples pra você criar coragem em sua vida.

1° PASSO PARA CRIAR CORAGEM

O primeiro passo para que você exercite a coragem na sua vida em relação as mulheres é começar a falar com as mulheres bonitas e desconhecidas que você encontra pela rua.

Você não precisa conversar e nem parar ao lado de uma mulher e iniciar uma conversa ou um assunto. Comece com apenas uma palavra de duas letras quando cruzar com uma mulher na rua. Diga:

"OI!" e continue andando sem olhar pra trás.

Pronto! Parece tolo, não? Mas não é! Dizer "Oi" para mulheres desconhecidas é lógico que não trará resultados rápidos e nem fará você seduzi-las, mas a longo prazo, fará com que você crie méis CONFIANÇA na sua vida que será normal dizer OI para todas as mulheres que você cruza.

2° PASSO PARA CRIAR CORAGEM

Após criar um pouco de coragem com a palavra "OI" e você se sentir pronto para passar ao segundo passo, você deve demonstrar um pouco de sua PERSONALIDADE de SEDUTOR ao cruzar com uma mulher na rua. Você começará com uma frase.

Mas nada de jogar cantadas idiotas nas mulheres como: "Ai se eu fosse Homem", "Ai, você na minha cama Hein?", " Fiu, Fiu", etc...

Você vai dar cantadas mais discretas, como essa:

"LIIINNDO (DIA / NOITE) HOJE HEIN?"

"COMO (O DIA / A NOITE) ESTÁ LINDA HOJE, NÃO É?"

"AGORA SIM (O DIA / A NOITE) FICOU MAIS COLORIDA , NÉ?"

"NÃO SABIA QUE A COR AZUL ERA TÃO LINDA ASSIM!" (fale a cor da roupa dela)

Pode parecer que não, mas essa frases causam muito impacto nas mulheres, pois você não fala diretamente dela, mas sim do Dia, da Noite, da Roupa dela. Assim a mente inconsciente dela nota que o elogio foi pra ela, mas ela não nota isso e sente uma sensação agradável.

Tente dizer essas frases, mas isso após criar confiança suficiente com a palavra "OI" e diga com entusiasmo, sem se importar com nada, pois com o tempo isso irá lhe conferir uma incrível CONFIANÇA com as mulheres.

Você também ficará surpreendido com a reação das mulheres na rua, pois geralmente elas respondem a cantada com palavras que concordam com você e principalmente se elas estiverem em duas ou em grupo.

Tentei isso várias vezes e elas sempre respondem:

"É mesmo!" "Lindo mesmo" "Tem razão", etc...

Se ela disser isso pra você, pode ter certeza que por alguma razão que eu desconheço, você aumenta seu nível de coragem com as mulheres. Pode ter certeza disso. Quanto mais você faz isso, mais coragem você cria e quanto mais mulheres respondem, mas você se sente bem e se sentindo o máximo.

Experimente! Essas são as técnicas simples e que requerem treinamento. Funcionam muito bem, mas é preciso usa-las. Use-as ao ir pro trabalho, ao ir na padaria, ao passear, etc... Use seus pés, passeie, sem rumo e sem pressa, admire mais a vida e utilize mais seus pés.

MAIS CORAGEM COM AS MULHERES

Não peça desculpas pelos seus desejos de Homem! Você é um Homem! E Por causa da nossa cultura, você foi programado a admirar e sentir tesão só de olhar para uma mulher gostosa. A culpa disso, é da mídia e das próprias mulheres!

A mídia coloca mulheres gostosas e sensuais, nuas ou quase nuas nos comerciais, nos filmes, nos programas de TV, nos produtos e sua mente inconsciente se acostuma (ancora) com a imagem das mulheres. Assim, você é forçado a sentir tesão e admirar todas as mulheres. Ou apenas a palavra mulher já é suficiente para despertar sensações de desejo nos Homens.

Dúvida? Entre numa sala de bate papo com qualquer apelido feminino e conte quantas mensagens de Homens excitados você receberá. Depois entre com o apelido Masculino e veja que sua presença lá na sala é a mesma coisa que NADA!

Por causa dessa programação que a mídia coloca na sua mente e por causa das próprias mulheres que insistem e se vestir sensualmente e mostrar partes sensuais do corpo você NÃO TEM CULPA POR SENTIR DESEJOS SEXUAIS PELAS MULHERES.

É isso aí meu! Pare de SE DESCULPAR por sentir atraído por uma mulher! Pare de SENTIR VERGONHA por admirar um belo, formoso e delicioso traseiro feminino. Pare de Pedir DESCULPAS por se sentir excitado ao ver mulheres com aqueles SEIOS ENORMES com mamilos durinhos e pontudos saltando do decote meu!

Aquilo é seu! Aquilo, é pra ser admirado, tocado e sugado com muito prazer e tesão! Aquilo é pra sua satisfação sexual! Quando uma mulher se veste sensualmente e quando ela fica gostosa, é por que ela quer impressionar OS HOMENS, e você é um homem.

Ela quer te impressionar, ela quer te excitar, ela quer que você seja o dono daquele material maravilhoso que ela possuí, aquilo é pra VOCÊ! Você só tem que ter astúcia o suficiente para mostrar o quanto você pode dar prazer e excitação pra ela!

O Homem que tiver habilidade suficiente pra fazer uma mulher ficar excitada por ele, será o ganhador daquele prêmio maravilhoso que ela tem e cuida com muito carinho pra ele. E esse Homem é você! Lembre-se disso e quando uma mulher notar que você está olhando fixamente para os seios dela e perguntar o que você está olhando, você responde:

"Não estou olhando, estou admirando o quanto uma mulher pode ser sedutora me fazendo sentir realmente bem só de apreciar suas curvas!"

Ou responda assim:

"Estou olhando...Como a minha futura mulher deve ser!"

Eu não me abalo com meus retrocessos pois eu aprendo com meus erros.

Eu me lembro que estava assistindo um show de TV onde apresentador estava entrevistando uma estrela/campeão de caratê de um filme que devia ser anônimo. O apresentador perguntou a ele qual o segredo do seu sucesso, e o cara do caratê olhou para ele de um jeito tedioso e disse:

"Quando eu comecei em Torneios de caratê, eu não era bom. Eu batia muito,mas sempre aprendi com meus erros.Ao invés de chorar com meus erros. Eu só estudei o que eu tinha de fazer diferentemente da próxima vez, e quando eu encontrasse o mesmo cara novamente ou um cara diferente na mesma situação, EU SEMPRE ganhava deles."

Olhe, a menos que você raramente tenha sorte, você terá chance de ter poucos erros com os ensinamentos deste livro. E, mesmo sendo tão bom quanto estes truques são, eles não funcionarão todo santo tempo.

A menos que você saiba como aprender com seus erros e aceitar as perdas ocasionais, você não chegará a lugar algum. Os maiores caras de sucesso que eu conheço todos tem grande vontade; Eles tem o primeiro poder de atitude que nós já vimos, e eles tem também que conhecimento de como aceitar ser rejeitados sem se preocupar e eles aprendem com seus erros.

Certo. Como eu prometi, vamos para os próximos capítulos que mostrarão como viver atualmente essas atitudes em vez de só ler elas.

AINDA MAIS PODER E CONFIANÇA COM AS MULHERES

Aqui está uma palavra mágica que trará toneladas de sucesso com as mulheres pra você, e fará sexo como um louco. Isso funciona com todas mulheres, mas com as mulheres mais bonitas funciona melhor. A palavra é NÃO!

Está certo. NÃO! A mesma palavra que você mantém um filhote fora do carpete irá manter uma mulher doida por você!

Você deve dizer não a uma mulher de vez quando, quando estiver em uma discussão importante, e quando você achar certo.

Não importa o quanto deslumbrante, ou maravilhosa ou quanto diferente ela pode ser ( e que também é uma Deusa e poderia possivelmente começar a merecer estar em SUA companhia?) Você deve estar disposto a deixar ela só se você não puder negociar com ela uma posição de alto respeito.

E auto respeito meu amigo, é mais importante do que você dizer não. Essa é uma fronteira colocada pelo que não é permitido, tolerado ou concedido. E enquanto isso puder ser negativo deste senso semântico, na realidade é a mais poderosa positiva força que você tem pra você. Quando uma mulher sente isso em você, ela sabe que ela encontrou algo que ela está instintivamente procurando desde que ela percebeu que ela é fêmea: UM HOMEM QUE ELA NUNCA PODERIA ESPERAR CONTROLAR.

Eu sei que isso não é fácil. Isso machuca, machuca realmente ter que deixar uma pessoa falando porque ela não está tratando você bem. Mas amor pode ser freqüentemente como uma Luta de Rua, e se lembre da regra numero um dos Lutadores de Rua: Ignore a Dor e execute sua ofensiva com tudo que você tem. Se você puder sair disso, você caminhará com uma confiança e poder que as mulheres de todas as idades serão capaz de perceber. E mais importante, você irá gostará do cara que vive por dentro de sua pele.

Como instalar super atitudes em você mesmo para levar as mulheres pra cama e usá-las

Automaticamente.

Agora essa parte é sobre como utilizar técnicas mais complicadas para criar e desenvolver coragem e confiança com as mulheres "Automaticamente". Essas são técnicas de PNL Programação neurolinguística. Existe um pequeno ponto que você tem que entender antes de poder usar esse exercício.

Tome um minuto para imaginar você mesmo em uma montanha Russa. Veja você mesmo no carro da frente. Sentando bem no primeiro carro passeando pra cima e pra baixo.

Agora, faça uma outra imagem de uma montanha Russa, mas desta vez, NÃO veja você na imagem. Veja como se estivesse olhando com seus próprios olhos, sentando em uma montanha Russa. Passeie por alguns momentos.

Agora, Em qual deles você sentiu mais reais em seu corpo ? Eu apostaria qualquer coisa que foi no segundo tipo de imagem. Uma imagem ou um objetivo só aparece real em sua mente se vier na segunda forma, como se você estivesse vendo através de seus próprios olhos.

A FALHA EM ENTENDER ESTA SIMPLES DIFERENÇA ENTRE OS DOIS TIPOS DE IMAGENS


MENTAIS QUE AS PESSOAS FAZEM É A ÚNICA ENORME RAZÃO DO POR QUE AS PESSOAS NUNCA ALCANÇAM SEUS OBJETIVOS.

Você pode imaginar você agindo confiante e poderoso até seu rosto ficar azul, mas a não ser que você dê a sua mente algumas pistas como quando estava fazendo naquelas imagens você não irá a LUGAR ALGUM. Você nunca irá acertar em todos aqueles recursos que você estava imaginando.

Para facilitar nós iremos chamar o primeiro tipo de imagem, onde você vê a si próprio de imagem tipo 1, e o segundo tipo de imagem que você não vê você nela de imagem tipo 2.

Ok, agora nós temos que deixar isso claro, vamos começar o exercício.

1° Passo

Se lembre de um momento no passado em que você sentiu confiante e poderoso. Um momento em que você sentiu completamente do jeito em que você gostaria de se sentir com mulheres. Isto pode ser qualquer lugar e sobre qualquer coisa- você conseguiu uma grande tacada de golfe, ou um "A" no boletim da escola.

2° Passo

Feche seus olhos, e veja você mesmo no primeiro tipo de imagem, pense naquela experiência novamente.

3° Passo

Agora, ande pela imagem, e veja os eventos como se você estivesse atualmente olhando com seus próprios olhos. Veja o que você veria, ouça o que você ouviria e sinta o quanto você se sentiria bem em seu corpo. Quando aqueles sentimentos de confiança e poder alcançarem o máximo em seu corpo, estenda a sua mão direita e dê um aperto no pulso da mão esquerda.

Faça essas imaginações mais umas 2 vezes dando o mesmo aperto no mesmo lugar. Isso irá treinar sua mente para relembrar aqueles sentimentos de poder e confiança a qualquer hora que você apertar seu pulso deste jeito em que você fez agora novamente.

4° Passo

Pense em uma situação ou circunstancia onde você gostaria de estar mais confiante e poderoso com as mulheres ou mais positivo ou qualquer coisa que você gostaria de sentir.

5° Passo

Imagine isso do segundo jeito, como se você estivesse lá e se estivesse vendo com os próprios olhos.

6° Passo

Quando você fizer isso, estenda sua mão direita e aperte seu pulso esquerdo, acionando sua ancora de confiança. Isso treinará sua mente para automaticamente chamar aqueles sentimentos de poder e confiança quando você estiver em uma situação igual aquela em que você vê com os seus próprios olhos. A vantagem é que você não terá que pensar para fazer isso. (e isso é porque a ancoragem funciona onde o "pensamento positivo" não funcionará, porque freqüentemente pelo tempo que você gasta pra pensar positivamente já será tarde demais.)

Agora, uma vez que você fez isso, eu quero fazer isso novamente, mas desta vez eu quero pegar diferentes circunstâncias onde você gostaria de usar sua "atitude poderosa" que nós falamos no primeiro capitulo. Faça uma situação onde você está vendo uma mulher bonita que gostaria de conversar. Uma outra poderia ser xavecando uma mulher atrás de sua casa.

Passeie pela situação com o primeiro tipo de imagem vendo você mesmo na imagem. Então pare a imagem e pense nisso, sentindo o que você sentiria, olhando com seus próprios olhos. Faça a mesma

coisa pela segunda "aprendendo com os seus erros" atitude. Veja você mesmo errando, sinta se bem com isso, e aprenda qualquer lição que você precisar pra poder fazer diferente da próxima vez. Então passe para a próxima imagem e veja através dos seus próprios olhos.

MAIS CONFIANÇA E PODER COM AS MULHERES JÁ

George S Patton Jr., general famoso da 2° Guerra mundial uma vez foi questionado o que ele pensava do seu rival, o campo britânico marechal Montgomery. Patton Replicou, " Ele é o melhor general que eu já tive. Mas ele está mais interessado em não perder do que em ganhar. Infelizmente para muitos Homens, esta é sua atitude para com as mulheres. Eles andam na casca dos ovos, cuidadosos o quanto puderem, na esperança de esperar não cometer nenhum erro.

Se você quer ter um poder DINAMICO com as mulheres, comece a focalizar no que você quer, e o que você está fazendo, não faça o que você pode perder ou o que irá acontecer se você não ganhar. Claro, dê uma olhada nos riscos. Mas não focalize neles.

Focalize no que você deseja. O que você estará usufruindo com aquela mulher que você quer? O que você verá? O que você ouvirá? O que você sentirá em seu corpo?

Estes são os tipos de questões que deixarão você excitado e animado para ganhar, ao invés de servir como um perdedor. Mesmo se você sabe que tem alguma competição você será capaz de dar o seu melhor tiro, pois seu maior foco será no seu efeito.

Resumindo:

OLHE NO QUE VOCÊ PODE PERDER MAS FOCALIZE NO QUE VOCÊ QUER GANHAR.

ACREDITE OU NÃO COMO TER MAIS CONFIANÇA COM AS MULHERES JÁ.

Um grande negócio de sucesso e poder com as mulheres não tem nada a ver com como você age ou o que sente por ela, mas tem muito a ver com como você age e sente sobre você mesmo. O que nós realmente estamos dizendo é ALTO RESPEITO.

Centenas de Homens que não levariam uma pingo de desaforo de um outro cara se tornam dominados, sem força moral quando encontram com mulheres. Eles estão vivendo seus velhos dramas com uma mãe que eles não poderiam agradar quando criança, ou são assustado por alguma outra razão, eles colocaram a mulher em primeiro lugar.

Outros caras tem uma diferença leve de problemas.Eles podem não levar desaforo de uma mulher, mas transar é TÃO importante pra eles que eles perdem a visão ou as prioridades. Em um senso de perdedores todos os aspectos são divertidos,e se tornam uma compulsão.

Caras como este Homem que ganha as lutas, mas eles estão definitivamente perdendo a guerra. Mulheres podem não ser um dos vícios da sua vida, e se você encontrar a pessoa certa, você pode escolher que ela faça parte do seu

núcleo. Mas uma vida gasta sem fazer nada e perseguindo as mulheres é uma grande estupidez.

Se esse é o seu problema, então pegue você mesmo por um minuto, e pergunte a si mesmo se você pode estar perdendo algum dos outros prazeres que a vida tem a oferecer.

Você pode ficar chocado ao aprender que numa noite silenciosa em casa com um bom livro pode atualmente ser mais estimulante que um tedioso encontro com uma enorme peituda safada num quarto quente.

Então aqui está uma sugestão para aumentar sua confiança com as mulheres: PARE DE PRECISAR MUITO DELAS! E um bom jeito de fazer isso é sair e encontrar um hobby que você pode realmente se divertir. Algo que deixa você longe das mulheres.

Não somente irá aumentar sua confiança como você estará na espreita, isso providencia uma grande escapada para aquela gata especial que te deixa com algum stress ou pressão no seu cérebro, como elas freqüentemente farão.

Pessoalmente, eu prefiro CARNE DA BOCA DOS PEIXES GRANDES. A maioria das mulheres odeiam a idéia de muitos chatos, repugnantes peixes desmazelados todos ao redor delas e não considerariam sequer pedir pra ir longe contigo. Ao lado que eu me divirto pegando alguma coisa com o bocão e ser capaz de instantaneamente jogar fora se sentir assim. Mulheres não são tão fácil.

A NOSSA ÚLTIMA TÉCNICA PARA CRIAR CONFIANÇA

Coragem e Confiança com as mulheres depende muito também do que você tem a oferecer as mulheres. Se você não tem ou não sabe o que oferecer pras mulheres fica muito difícil ser confiante na presença de mulheres estranhas.

Pensa bem, se você não tem o que dizer, se você não é divertido, se você não sabe falar inglês, se você não pratica esportes, se você não conta piadas, se você não é alegre, se você não é bonito, se você não toca um instrumento, se você não faz nada, o que é que uma mulher vai querer com você?

Você iria querer uma mulher que não fosse atraente, não sabe o que falar, não tem confiança em si mesma e não sabe fazer nada? Acho que não, né? Pois é, você estará aprendendo algo para oferecer as mulheres, você estará aprendendo como dar maravilhosos sentimentos a ela e como conversar com elas. É por isso que após aprender nossas técnicas você se torna mais confiante e mais entusiasmado com as mulheres. Por que você terá algo pra oferecer a ela! Algo maior que beleza e dinheiro, algo melhor que qualquer outra coisa que uma mulher pode ter, você estará oferecendo sentimentos, sensações e desejos apenas conversando com elas.

Por isso que uma mulher vai querer você na cama dela, a sua presença já será o suficiente para ela se sentir excitada, a sua presença já será o suficiente para fazer ela completa e totalmente MULHER! Essa é a última técnica para criar confiança, ,a última técnica é......

...CONHECER, APRENDER E USAR OS ENSINAMENTOS DA SUPER SEDUÇÃO NAS MULHERES!

Teste as técnicas, use as técnicas, aprenda, crie, modifique, aplique, faça o que for, mas use isso PELO AMOR DE DEUS! Pelo menos isso você tem que oferecer a elas e isso o fará mais confiante por que você mudará seus conceitos, mudará tudo que você já sabia ou acreditava antes. Você será um novo Homem, Um Mestre da Sedução!

UM PROGRAMAÇÃOUM POUCO DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICANEUROLINGUÍSTICA

SISTEMAS REPRESENTACIONAIS

As pessoas percebem o mundo em três modos básicos: Visual (imagens), Auditivo (Sons), sinestésico (Sensações em seu corpo). Enquanto qualquer um usa normalmente um ou mais destes sistemas e qualquer momento, a maioria das pessoas tem um sistema preferido.

Se você falar com elas usando palavras do sistema preferido delas, você irá criar grandes sentimentos de rapport e simpatia, pois você está, de fato, falando na língua que o cérebro delas preferem.

Como encontrar o sistema preferencial da sua conquista.

Passo 1:

Pergunte, " Pode se lembrar de uma vez em que você teve umas férias realmente divertida?"

Passo 2:

Depois dela dizer "sim" , pergunte, "O que fez com que você gostasse tanto dessas férias?"

Passo 3:

Tenha certeza que sua conquista usa palavras sensoriais para descrever sua experiência. Se ela diz, "Foi realmente divertido!" você não vai a lugar algum. Pergunte o que especificamente foi divertido.

Passo 4:

Ouça as palavras sensoriais que ela usa para descrever a experiência. "Eu realmente gostei da água. Era tão clara e azul. E você podia ver os raios solares brilhando no topo das ondas." O que você acha?

Ela é visual.

Passo5:

Descreva uma experiência recente sua para ela, usando termos do sistema preferencial dela.

Passo6:

Veja as respostas não verbais dela quando você descreve a experiência. Você deveria notar, se ela está realmente conseguindo dela, dilatação das pupilas (Os olhos dela ficam grandes e dilatados) aumento do modo em que ela respira, etc.

ESPELHAMENTO

Uma variação de espelhamento está escrita nos textos de "ELICIAÇÃO DE VALORES" e "UTILIZANDO PALAVRAS DE TRANSE"- Isso é espelhamento verbal. Mas uma variação mais conhecida de espelhamento em Programação Neuro-Linguística é o espelhamento físico.Talvez você tenha feito isso em toda sua vida sem ter conhecimento disso, mas uma vez que você conhece o forte poder do espelhamento é como o Jovem Skywalker de Guerra nas Estrelas reconhecendo e se armando com o poder da força.

Note como as pessoas se vêem envolvidas em uma conversa interessante - Elas estão excitadas a respeito do que elas mesmas estão dizendo e o que as outra estão falando, em outras palavras elas tem RAPPORT - Parecem fazer a mesma pose, ou sentado ou em pé. Quando estão sentados, um ao lado do outro ou em lados opostos da mesa - Um se inclina pra frente e aí o outro se inclina também, um se inclina pra trás e o outro se inclina pra trás também, eles cruzam suas mãos da mesma maneira, balançam suas cabeças da mesma maneira, parecem ter atividades similares (um brincando com seu chaveiro e o outro com sua caneta),etc, etc. Eles estão direcionando suas ações conscientemente? Não, toda a energia deles e concentração está no discurso, tudo acontece inconscientemente. Mas normalmente, eles não tem que ter uma conversa, eles podem apenas estar pensando em suas próprias idéias e conceitos... e você ainda pode ver o espelhamento acontecendo - eles podem fazer os mesmos movimentos quase que ao mesmo tempo sem ter aparentemente qualquer percepção a respeito da interação com a outra pessoa.

Qual é o valor de todo esse conhecimento? Bom, espelhar pode ser usada como uma ferramenta para construir o rapport. Ser similar ou ter alguém similar próximo cria sensações de calma, conforto, entendimento, proteção, etc. Então você pode usar o

poder do espelhamento para criar estes sentimentos em alguém que você está conversando, ela irá subconscientemente ligar todos estes sentimentos em você ( além de tudo você é o único que está espelhando ela) e o rapport está sendo desenvolvido entre vocês sem você ter que mover um dedo (a menos que ela mova o dedo também).

Quem, como e onde eu devo espelhar?

Quem é fácil, a mulher que você quer, claro! Como, é assumindo a mesma ou similar postura, fazendo os mesmos movimentos com as mãos, e todos os respectivos movimentos do corpo que ela fizer de um jeito similar. A seguir mais aspectos de espelhamento:

-Seguindo- Fazer os movimentos depois que ela fez. As vezes sua mente grita: "Que estúpido! Ela vai perceber que eu estou fazendo os mesmos movimentos!" Não ligue pra esta voz, lute contra isso, esta é a voz do lado negro da força. Por quê? Por que elas NUNCA NOTAM ISSO! Ao invés disso elas se sentem muito confortável e relaxada numa conexão com você e normalmente mais atraídas por você.

-Compassando- Fazendo os movimentos ao mesmo tempo que ela. É parece impossível? Bem, não é. Já notou que as vezes acontece de fazer as coisas exatamente ao mesmo tempo que a outra pessoa? (talvez um bocejo e depois um sorriso por causa disso?) Acha que foi por acaso? Não, este é o segundo estágio do espelhamento. Só que no espelhamento você não tem que seguir, seguir e seguir ela sempre. Chega uma hora que você deve...

Guiar - Se você espelhou certo,seguiu e compassou então você está pronto para uma revelação. Você pode guiar! Tente isso. Tussa. Ela Tosse. Coce o cotovelo. Bem, talvez ela irá coçar o ombro ao invés do cotovelo, grande idéia! Para adicionar uma ferramenta na construção do rapport, você pode guiá-la pra fazer algo divertido. Faça um movimento com suas mãos tipo uma mímica sobre a divisão das pernas dela (mas isso deve ser associado com algo que vocês estão falando, se parecer estranho e ela notar, a mente consciente dela será atraída para os seus movimentos e puff, tchau rapport. Mantenha a mente consciente dela ocupada com o que você fala.) e observe as pernas dela.

Outra técnica para criar o rapport é o piscar dos olhos dela e a velocidade da respiração. Se você tiver habilidade para espelhar a respiração dela e o piscar dos olhos, você pode conseguir um profundo rapport, mas cuidado para não ficar olhando muito o peito dela. Se ela perceber, vai pensar que você está olhando os seios e você não tem a intenção de fazer isso, né? Um bom método para guiar a respiração dela é parar o jeito que você está respirando e respirar profundamente fazendo até som para que ela perceba sua respiração, as vezes ela segue você.

PALAVRAS DE TRANSE

Usar palavras de Transe é uma boa técnica para usar. Quando você estiver eliciando valores ou deixando ela descrever os padrões de sentimentos dela, ouça intensamente o que ela diz e mais importante, quais palavras ela usa para se expressar.

As palavras que ela coloca mais ênfase ou repete freqüentemente são chamadas de palavras de Transe. Isso quer dizer que usando as mesmas palavras que ela usa você será capaz de penetrar diretamente no inconsciente e subconsciente dela. Além de tudo, aquelas são as palavras em que ela pensa e está mais familiarizada. E ouvindo você usá-las, ela sentirá que você a entende completamente , você é como uma alma gêmea, e seja lá o que você disser pra ela é muito mais agradável de se entender e muito mais importante.

Uma condição para a implementação do uso de palavras de transe seria pegar o que ela diz a você e alimentar isso de volta pra ela usando suavemente as palavras pessoais de transe dela.

Uma aproximação mais sofisticada seria ouvir e relembrar das palavras de transe dela. E usá-las um pouco depois. E talvez suavemente em um contexto diferente. Mas a diferença entre este e o primeiro método é tênue - aqui você tem que usar um pouco mais da imaginação e ter uma boa memória.

UM EXEMPLO;

Você: "Se eu perguntasse a você, qual é a coisa mais importante em um relacionamento, como você descreveria?

Ela: "Eu quero um Homem que me faça sentir confortável comigo mesma" (Lembre se "sentir" e "Confortável")

VOCÊ: "Seria ótimo se você pudesse passar momentos com um Homem que faça você se sentir como se pudesse baixar a guarda e apenas se sentir confortável? Cuja a voz conforta e estimula você? Eu acho que este sentimento poderia acontecer pra você agora. Comigo."

ELICIANDO VALORES

introdução:

O ponto de eliciação de valores é encontrar o que ela quer de um Homem e então se transformar naquele Homem dos sonhos dela fornecendo isso a ela. Mas não seja tolo, se ela diz que quer um Homem alto e financialmente bem de vida, você não vai a um Doutor colocar pernas maiores ou Roubar um banco. O que ela deu a você foi o valor guia, mas ser alto e ter dinheiro por si só não significa nada pra ela - O que importa é como um homem alto ao lado dela faz ela se sentir. E esta é a chave - para cada valor guia você precisa achar o valor final, que é o que ela realmente quer. Vamos pegar como exemplo um Homem alto. Perguntando a ela"E O que um Homem alto te faz

sentir?" pode revelar que isso a faz se sentir segura e protegida! Aha! Isso é o que ela quer realmente! Ela quer se sentir protegida e segura, não um "Homem alto" por si só. Na prática, ela irá rejeitar um Homem alto que não a faça se sentir segura e protegida, diferente de você que pode não ser alto mas pode fazê-la se sentir segura e protegida.

Valores Guia e valores finais.

Sabe como reconhecer valores guia e o que eles significam pra ela. Você aprendeu quais qualidades num homem- valores guia. Levam aos valores finais. Valores guia não tem tanto valor quanto você pensa. Ache quais emoções ela experimenta com alguém que é honesto. O mesmo pra amável. O mesmo pra respeitoso. Segundo, encontre o jeito como ela sabe que alguém é honesto, amável e respeitoso. Ela te deu 3 nominalizações que tem um respectivo significado pra ela, mas pra NENHUMA OUTRA PESSOA. Em vista disso, você tem uma puta pista do que ela está falando. Se você conseguir o que significa ser amável, honesto e respeitoso pra ela, você tem uma chave de ouro do quarto de Motel pra levar ela.

Valores finais = estado desejado.

Para o benefício daqueles que ainda estão confusos sobre eliciar valores, aqui está uma terminologia melhor: Você quer encontrar OS ESTADOS DESEJADOS DAS MULHERES e AS PALAVRAS DE TRANSE.

H: Então, O que é importante pra você num relacionamento?

M: Bom, eu gosto de Homens altos. (valores guia)

H: "balança a cabeça" E quais os sentimentos um Homem alto faz você experimentar quando está com ele?

M: Bom isso me faz sentir segura e protegida (Valores finais ou Estados desejados)

Eu acho que o termo ESTADOS DESEJADOS é mais claro e correto do que valores finais. Você quer descobrir quais estados que ela gosta de sentir, aí isso pode criar aqueles estados nela. No exemplo acima, não importa se você é alto, tanto quanto você possa fazê-la se sentir segura e protegida. Aí rode um padrão que cria esses sentimentos na mente dela. Note... estados poucos comuns que normalmente são importantes para toda mulher são conforto e segurança, ,conexão emocional, desejo sexual. Se você passou pela primeira parte, você é um amigo. Se você passou pela segunda parte (conexão) ela provavelmente dará o terceiro passo por si só.

O mais importante NÃO É o que ela diz que ela quer (alto, rico, etc.) O importante é o SENTIMENTO ou SENSAÇÕES que ela experimenta quando está ao lado de um Homem (alto, rico, etc.) Logo que você descobrir esses sentimentos importantes para ela e criá-los na mente dela, ela associará esses sentimentos a VOCÊ!"

PERGUNTANDO VALORES

Aqui está uma lista de perguntas amostra para eliciar os valores dela e as palavras de transe.

O que ela quer?

O que ela gosta?

O que ela pensa que precisa?

O que ela merece?

O que ela teve no passado e quer repetir?

O que ela teve no passado e quer esquecer?

O que assusta ela?

O que a deixa feliz?

O que a faz se sentir sexy?

Faça as perguntas certas, não tente empurrar ela direto para um estado específico (como excitação por exemplo), isso pode não significar nada pra ela. "Compreenda isso" Excitação tem valor na sua vida?"é uma pergunta menos usada do que " Qual é o valor?"

Aqui estão algumas perguntas adicionais que você pode perguntar, isso pode ser um pouco menos orientado e eliciação de valores, mas é útil mas apesar disso. Eles te ajudarão a conhecer ela e devem colocá-la em um estado alterado pelo fato de fazer ela trazer à tona respostas para isso do profundo da mente inconsciente dela.

"Quais são os desafios no trabalho dela / Quais são as partes fáceis / O que ela gosta / O que ela não gosta em seu trabalho?"

" Do que você acha que eu gosto?'" Você terá um útil feedback (retorno) sobre como ela percebe você.

"Sua primeira lembrança da infância?" è uma âncora positiva, e mesmo se é neutra, nunca esqueça disso, na mente dela ela se vê a si mesma enquanto se abre pra você quando conta coisas assim.

"Sua maior alegria / Doces lembranças da escola?" Esperançosamente teve algo com um cara, ancore isso) Se não , seja mais específico.

"Seu primeiro dia na escola?" O mesmo que "primeira lembrança de infância", mas não use isso após "Doces lembranças da escola" - Isso seria fácil pra ela responder "Bem, meu primeiro dia foi isso" e esvazia qualquer tipo de lembrança romântica.

"Em que período de sua vida você foi mais popular?" Ela se lembrará dos "bons tempos"

"Você se lembrado primeiro momento que você sentiu seriamente, completamente e sem auxílio no amor. Como isso aconteceu?"

"O momento mais feliz da sua vida?"

"Que papel você faria num filme?"

"Quanto você conhece a si mesma bem?"

Se a resposta a alguma pergunta não for ao seu gosto ("O que te assusta? "Rato"), elabore o que você quer dizer com essa pergunta. E se exista alguma coisa que você não entendeu na resposta completa dela, especifique e pergunte uma pergunta a mais. Não PENSE que você entendeu, tenha certeza que entendeu pois é o único jeito de:

1) Fazer ela se sentir completamente entendida por você.

2) E completamente entendendo ela Que é o que você precisa na ordem para saber como fazer ela se sentir do jeito que ela quer com o Homem especial dela.

Não se esqueça também que você tem que ser capaz de introduzir estas perguntas como um componente natural e contínuo de sua conversa com a mulher. Simplesmente perguntar a ela inesperadamente fará isso parecer um interrogatório ou que você preparou e ensaiou antes e uma vez que isso acontece você está sem saída.

Exemplo de como perguntar:

Eu: Você gosta de Viver aqui (qualquer que seja o lugar )?

ELA: Sim, Eu acho.

Eu: (Alegremente) O que você gosta de fazer pra se divertir? Você gosta de ter Homens te caçando?

ELA:Não, Não ... Eu sou exigente.

EU: Verdade? Quero dizer, Eu não quero parecer estranho ou qualquer coisa assim... mas quais qualidades você procura em um Homem?

Aqui é onde você cala a boca e ouve.

ANCORA PARA CONSTRUIR CONFIANÇA

Passo Um:

Se lembre de uma vez quando você se sentiu muito poderoso, desembaraçado e positivo.

Passo Dois:

Feche seus olhos, e pense sobre a situação. O que você viu? Ouviu? Como era as sensações em seu corpo?

Passo três:

Experimente aqueles poderosos sentimentos em seu corpo. Quando eles alcançarem o máximo, ancore eles levando sua mão direita e apertando seu pulso esquerdo, usando seu dedo indicador e o polegar. Mantenha segurando aquele aperto como se você continuasse a experimentar aqueles poderosos sentimentos.

Passo Quatro:

Faça os primeiros três passos mais umas duas vezes.

Passo Cinco:

Faça uma imagem associada de uma circunstância onde você quer poder e confiança com as mulheres. Quando você fizer, solte a sua ancora aplicando o mesmo aperto no pulso.

Passo Seis:

Continue segurando o aperto e você experimentará os poderosos, corajosos, confiantes sentimentos em uma circunstância que te deixa nervoso! Você agora treinou sua mente para reagir as mulheres colocando se em um poderoso, confiante e valente estado, SEM VOCÊ TER DE PENSAR NISSO NO MOMENTO ATUAL DA SITUAÇÃO!

Passo Sete:

Faça isso uma vez um dia, de manhã para começar seu dia, por uma semana! Relembre e repita isso depois se você precisar!

A mente consciente e a mente inconsciente

Esse é um assunto muito importante pra você compreender de uma vez por todas na sua vida. Você não é totalmente dono de sua vida! Você reage a coisas que acontece na sua vida por uma programação inconsciente no seu cérebro que faz você decidir algo sem que você realmente queira. Algumas vezes, você é quem decide algo querendo mesmo, mas a maioria das vezes você deixa a sua mente inconsciente decidir por você. Por isso que as vezes as mulheres dizem não querendo dizer sim. Está pronto? Então vamos lá;

A mente consciente; é a parte do seu cérebro que pensa. Essa parte ela possui certos limites gravados e então ela compara e verifica se algo é bom ou ruim para você. Quando você sente uma dor e sabe onde ela está você está consciente que a dor existe. Ela é a parte responsável pelo julgamento que você faz se uma mulher é bonita pra você ou se ela é feia pra caramba.

A mente subconsciente; é a parte do seu cérebro que é responsável por tudo que você acredita na sua vida. Você acredita que existem seres de outros planetas? Então você tem uma crença que existem seres de outros planetas gravado no seu subconsciente. Você acredita que aquela gatinha no salão vai te dar um fora? È porque alguma coisa relacionado a isso está gravado no seu subconsciente. A mente subconsciente é o nosso arquivo de crenças.

A mente inconsciente; é a parte do seu cérebro que é responsável pelos seus sentimentos. Ela domina o seu corpo e por isso é ela que faz você fazer determinadas coisas que as vezes você não queria fazer, ou seja, que a sua mente consciente acha que é ruim pra você.

Quando você dirige um carro, você dirige inconscientemente. Você não fica pensando; bom primeiro eu piso na embreagem, boto em ponto morto, viro a chave e aí eu acelero. Você faz inconscientemente e pensando em outra coisa como onde vai, o que vai fazer quando chegar, etc... Assim funciona a mente de uma mulher ( e a sua também claro) ao negar ou aceitar um beijo de um desconhecido. Você precisa atingir essa parte do cérebro dela e distrair a mente consciente para outra coisa menos sua beleza ou suas intenções.

Só pra lembrar mais uma vez e com exemplos para melhor entender;

Mente consciente A mulher te olha, te acha feio e ativa a parte consciente dos limites de feiúra. Se você não for interessante pra ela a mente consciente dela irá te rejeitar.

Mente subconsciente Para te rejeitar, ela tem que procurar no arquivo de crenças dela algo pra comparar você com algo que ela goste ou não. Por exemplo; Ela te viu, tomou consciência de você e agora ela achou no arquivo de crenças (subconsciente) dela que o seu cabelo combina com os cabelos que ela detesta. Então ela generaliza que seu cabelo é feio.

Mente inconsciente Essa parte, se você conseguir chegar e fazer com que a mente consciente esqueça o seu cabelo feio, mudar a crença do subconsciente dela de que seu tipo de cabelo é feio e fazer a parte dos sentimentos que é o inconsciente se sentir bem ao seu lado, você ganhou a gata.

É isso o que acontece quando uma mulher namora um cara feio e você diz isso pra ela, mas mesmo assim ela diz que ele é lindo, o

homem da vida dela e se apaixona por ele. Você não precisa decorar nada disso, mas apenas compreender como funciona a mente humana na hora de decidir seu destino. Lembre-se, quem determina seu destino são seus sentimentos sua mente inconsciente, mas você não consegue compreender a sua mente inconsciente pois ela não tem limites e não tem comparações. A mente consciente busca no subconsciente crenças para você comparar certas coisas, a mente inconsciente ela apenas sente se algo é bom ou ruim e mesmo que algo seja realmente bom, se sua mente inconsciente decidir que não é , nunca será.

Ultimo exemplo;

Escolha a mulher mais excitante que você quiser e peça pra ela seduzir um homossexual, se ela não agradar a mente inconsciente dele nunca conseguirá seduzi-lo, apesar de seduzir vários heterossexuais sem precisar dizer uma palavra.

Ultimo conselho; nada é bom ou ruim, o que é bom agrada o seu inconsciente e o que é mal desagrada o seu inconsciente, por isso não existe ninguém feio ou bonito, existem diversas mentes inconscientes que combinam com cada pessoa. E o que você tem que aprender com esse livro é adequar o inconsciente das mulheres que você quer conquistar com o seu físico e com você. Não existe mágica nesse livro, existe influenciar as mentes inconscientes.

ANCORAGEMANCORAGEM

Não seria bom se você pudesse fazer uma garota se apaixonar por você bastando apenas você tocá-la de um certo jeito no pescoço, na mão, ou em qualquer parte de seu corpo? Não seria bom se existisse uma palavra, frase ou um certo tom de voz que fizesse uma mulher se apaixonar por você?

Pois agora meu amigo, neste mesmo canal e neste mesmo capitulo nós iremos te ensinar algo surpreendente! Vamos te ensinar como fazer isso se tornar possível. Com um simples toque, uma simples frase ou tom de voz, você poderá deixar uma mulher totalmente derretida por você.

Não pense que isso é algum tipo de mágica ou simpatia. Também não é macumba ou feitiçaria. Não me venha pensar que será tão fácil fazer isso, pois a aplicação dessa técnica exige uma boa comunicação, habilidade com as técnicas de programação neurolinguística para que você possa levar a garota a certos estados mentais e precisão na hora de utilizar a técnica.

Deixe me lhe dar um exemplo de uma âncora que quase todos os Brasileiros conhecem muito bem. Lembra-se daquela música de quando o nosso grande piloto de fórmula 1 Airton Senna vencia as corridas? Aquela música que começava assim; tã, tã, tã... tã, tã, tã... Bom, tentei fazer o possível para você lembrar, mas não tenho som para te ajudar. Essa musica, trazia um sentimento muito forte pra gente, pois significava vitória do Brasil na fórmula1.Significava vitória de Airton Senna do Brasil! E nós comemorávamos com a família, amigos, cão, gato, papagaio, etc, na hora do almoço era aquela festa. E você sabe por que aquela música trazia tantos sentimentos bons e ainda traz para nós? Sabe?

Porque ela está ancorada em nossa mente! Uma âncora nada mais é do que um estímulo externo que está ligado a algum sentimento da nossa mente. Um outro exemplo de âncora mais simples mas que traz sentimentos variados de pessoa pra pessoa é essa frase que você deve saber do que estou falando. 51, é uma boa...? Completou a frase? Como eu não bebo nada com álcool pra mim está ancorada apenas a frase. Se alguém disser algo sobre 51, eu apenas digo; uma boa idéia. Mas outras pessoas que bebem, devem ter sentimentos relacionadas a essa pinga, como

companhia dos amigos, alegria dos churrascos ou qualquer outra coisa que os pinguços geralmente associam a beber. Por que tomar bebidas alcoólicas na verdade é provar a sensação que a bebida traz. Pinga pra mim tem um gosto horrível e pra todo mundo também e porque muita gente gosta? Porque não é o gosto da bebida que importa, é o sentimento que ela traz a pessoa. Pois é amigo, aquela bebida que você toma com os amigos não é apenas uma bebida, ela é uma forte ancora de sentimentos!

Cigarro é uma âncora de sentimentos, pergunte a algum fumante se quando ele está ansioso ou nervoso ele não ascende um cigarrinho pra acalmar. Comidas são âncoras. Objetos podem se tornar âncoras. Sons, toques, beijos, etc e tal.

Eu acho que você já está pegando o sentido da coisa. Lembra-se de quando você era pequeno? Que sentimento a escuridão trazia pra você? E quando sua mãe ou seu pai vinha com cara de bravo a chamar pelo seu nome, que sentimento você tinha? Talvez medo, só você é que sabe.

Pois é, uma âncora é um estímulo (que pode ser visual, auditivo ou sinestésico) que quando entrava em contato com você, te trazia certas sensações ou sentimentos. Uma âncora também pode te trazer lembranças. Já viu uma pessoa amarrar uma fita no dedo pra lembrar de fazer algo toda vez que olhar para o dedo? Pode se lembrar de uma vez em que viu, ouviu, ou sentiu algo que te lembrou que tinha de fazer algo importante?

O segredo para que você ancore um sentimento numa pessoa é você reproduzir o estímulo várias vezes, da mesma forma que você produziu e na hora em que a pessoa estiver num estado que você deseja ancorar. Deixe-me dar lhe um exemplo; Você acha que é tímido (mas agora você já sabe que timidez não existe né?) então você assiste a um filme que te deixa todo corajoso, forte e com uma vontade imensa de chegar em todas as mulheres. Uma

música de fundo passa toda hora e o filme inteiro. É provável que quando você for chegar numa mulher em um baile, se a música tocar de repente você pode criar uma coragem muito forte para aborda-la. O único problema vai ser a falta de técnicas, argumentos e comunicação ineficaz que você talvez possa utilizar para seduzir a garota. Você pode se tornar o homem mais corajoso do mundo, mas se não souber se comunicar eficientemente com as mulheres para seduzi-las, elas te tratarão mal e você irá perdendo a coragem até que crie uma âncora de medo ao conversar com pessoas do sexo feminino.

Como usar a hipnose para dominar sua conquista.

O que você está lendo aumentará sua habilidade de acreditar em quebrar recordes. Eu não responsabilizo você por qualquer reação.

Tudo que eu posso lhe dizer é que esta coisa funciona e funciona tão bem que ás vezes me assusta. Meu único conforto é saber que quando você se tornar muito mais bem sucedido e poderoso com as mulheres, você perde o desejo de abusar do poder.O Sucesso faz com que você fique um pouco mais tranqüilo em defesa das pobres indefesas criaturas.

O que eu estou mostrando é que você criará sentimentos muito poderosos que se tornarão em excitação em qualquer mulher que você gastar seu tempo.

Você não tem que contar com a sorte, ou aquela "química especial" ou "faísca". Este capitulo irá mostrar como você cria isso em 10 minutos, com qualquer mulher que você quiser e em qualquer circunstância. Ao invés de conquistas que terminam com porções de cortesia descarada, ,você irá acabar levando isso onde você quiser levar, indiferente do que a mulheres sintam por você antes de usar essas técnicas nelas.

Como isso funciona;

Converter Hipnose em estrutura de sedução

Este método funciona por que isso passa por toda resistência consciente das mulheres. Talvez você não seja o tipo dela e ela pensa que ela precisa de um cara com uma certa APARÊNCIA para se ligar a ela. Talvez ela queira você mas tem medo de parecer pouco valorizada se ela se entregar tão rápido.

Talvez ela tenha sido recentemente queimada por um cara e não queira que isso aconteça de novo.

Isso não importa porque agora você irá estar habilitado a passar direto pela consciência e chegar no inconsciente dela. Se isso soa como besteira, por favor fique comigo por mais algumas páginas, por que o que você verá é uma chave mágica para transar com freqüência surpreendente.

Técnica numero um;

Embaralhando realidades

Deixe me contar a você sobre meu amigo , Rick. Ele me contou esta experiência que ele teve quando lia um livro. Quando ele estava lendo, ele podia ficar consciente de algumas coisas. Enquanto ele lia, ele podia subitamente ficar consciente só do preto e do modelo das letras. E quando ele se torna consciente disso, ele poderia ver também o contraste da cor branca das páginas. E ele poderia estar também consciente da lisura do papel. E quando ele se torna consciente disso, ele poderia sentir também o encher e esvaziar de seu peito quando respira, e o mais leve pequeno movimento de sua cabeça. E seus olhos começam a se fechar...

Agora, o que aconteceu quando você estava lendo isso? Mesmo que eu não esteja atrás de você enquanto lê isso,

eu irei apostar minha coleção de revistas do Batmam, que você começa a notar as coisas que eu estava falando. Você notou o preto das letras, o brilho da página, e a lisura do papel. E você notou sua respiração e seus olhos começaram a fechar.

Este é o ponto; O único jeito de entender algo que você ouve ou lê, é ter um pouco da experiência em você. Naturalmente, e sem qualquer resistência, você começa a experimentar o que eu quero que você note, pois você tem que fazer

todo COMANDO para que minhas palavras tenham sentido.

Mas note algo de muita importância. Eu não sugiro que você experimente essas coisas, ou aviso a você sobre avançar direto, ou que você faça diretamente. Isso teria causado muita resistência de sua parte. Ao invés disso, eu apresentei isso pra você como parte de uma história. Eu contei a você como uma experiência de QUE ALGUÉM TAMBÉM TEVE, E O ÚNICO JEITO PRA VOCÊ ENTENDER AQUILO ERA TER A EXPERIÊNCIA EM VOCÊ.

Este é o mesmo PADRÃO e técnica que você pode usar em uma mulher para introduzir um estado alterado e fazer ela sentir e do jeito que você gostaria que ela sentisse. Você começa contando a ela a história de um outro alguém, e essa história descreve uma experiência que envolve os sentimentos e ações que você quer que

ela sinta. Isso soa simples e também bom pra ser verdade, mas isso funciona! E quanto mais praticar melhor você fica.

Vamos dar um exemplo disso, para você ver precisamente como usar esta técnica que ela irá ficar incapaz de resistir. Você pode querer esperar até tarde da noite, quando você estiver só em seu apartamento.

Isso também leva normalmente somente 5 minutos ou então você ainda não quer correr o risco de ser interrompido.

Após a pequena conversa normal, aqui está como você deve fazer;

VOCÊ: Ei, Eu já te contei sobre meu amigo Mike?

ELA: Não. O que é que tem?

VOCÊ: Bem, isso é interessante. Eu me lembro que uma vez Mike me contou sua história. Sabe, ele tinha uma amiga. E essa amiga notou algo diferente quando ela ouvia alguém falar algo. Tipo assim, ela podia ficar

consciente do som de sua voz... e enquanto ela ouvia o som de sua voz, ela podia ouvir também os outros sons das pessoas na sala...e ela podia ficar consciente...do aumento e diminuição da respiração do seu peito....e o leve balançar de sua cabeça enquanto ela ouvia ...e a penetrante ,e profunda riqueza da voz dele... e ela ficou consciente ... de todas estas coisas...a pressão de suas mãos descansando na mesa..e o contorno do seu rosto enquanto ela via ele falar... sua atenção ficava mais fixa.. em um único detalhe do rosto dele... E mesmo que isso tenha fixado sua atenção... então como se ela observa-se mais e mais nessa parte do rosto dele... Ela se tornava mais e mais fascinada pelas coisas que ele dizia... Mais e mais atraída e totalmente encantada com esta experiência com que ela estava tendo com ele... e como se ela permitisse que ele próprio realizasse essas coisas..ela poderia sentir um profundo desejo por ele dentro dela... e sentir seu toque... O suave toque dele em seu rosto. (estique a mão e acaricie o rosto dela com as costas de sua mão ou toque em seu pulso)...e quando ela sentiu esse toque e ela fechou os olhos com o prazer disso...Seu coração começou a acelerar, e começou a bater...bater... com a magnífica e esplêndida... ternura da voz dele... e essa a rica e penetrante ternura começava a se espalhar...começando pelas batidas no peito dela...e passando pela sua barriguinha.. e se aprofundando em suas coxas...Como um lugar em chamas..que é extenso pra ser completado...ansioso pra estar satisfeito..cheio como o pulsar de sua forte masculinidade.. e ela sentiu essas coisas....Profundamente, e profundamente e com mais intensidade... a emoção de sua mão tocando seu rosto

(estique sua mão e toque ela do mesmo jeito novamente) como se fosse o toque em suas coxas... Fez com que ela entendesse que ela se abriria para esse homem completamente...se daria a ele...na hora que ele quisesse...

Agora Eu garanto que isso fará você ir pra cama com ela... se ela não te estrupar lá mesmo...tenha certeza de repetir o mesmo toque que você fez, na noite anterior.

Nos termos da hipnose isso é conhecido como uma âncora. Basicamente, tudo que isso significa é que quando a pessoa tem uma experiência, qualquer coisa que é associado ou ligado com aquela experiência irá causar na pessoa uma recordação da experiência toda. É o que Pavlov fez com seu cão - associando o toque de um sino com o estado de fome e salivação, ele poderia conseguir aquele estado simplesmente tocando o sino em qualquer hora depois. Neste caso, você estará tocando o sino de alguém também,mas esperançosamente ela não será um cachorro!!!

Você terá que se decidir quando usar esta abordagem. Você pode tentar num restaurante ou esperar até depois quando ela estiver no seu apartamento. Isso depende quanta coragem você tem.

1° encontro técnica 2;

sobreposição sensorial.

você tem que achar o sistema preferencial da mulher.

O 1° passo para fazer isso funcionar é encontrar o sistema representacional preferido da sua conquista.Você encontrará isso pedindo a ela que se recorde de sua última féria e que ela descreva com suas próprias palavras,o que ela gostou mais. Se ela dizer que ela apreciou a sensação de tomar sol, e nadar nas ondas quentes, você tem uma pessoa sinestésica. Se ela diz que gostou do som das ondas no surf ou das noites silenciosas, ela é auditiva. Se ela usar palavras visuais, ela é visual.

Um vez feito isso, você começa a falar para ela sobra a praia. Você começa a pedir que ela se lembre de algo sobre a praia a respeito do sistema preferencial dela.

Vamos dizer, que você está falando com uma mulher que o seu sistema sensorial preferido é o auditivo. Aqui está como você faria isso;

VOCÊ; Ei, vamos tentar um experimento de imaginação. Feche seus olhos por um segundo. E deixe se imaginar

numa viagem a praia. Você está na praia. E você pode ouvir o som do vento soprando, e o som das ondas..( mude para o sistema visual) você pode ver também uma onda indo na direção da margem...você pode ver a luz do sol refletindo nas ondas, e algumas das borrifadas de água branca que foram sopradas pelo vento.. e quando você vê aquelas borrifadas... você pode sentir isso suavemente tocando seu rosto agora....e quando você sentirá as borrifadas em seu rosto...o encher e esvaziar de seu peito.. e suave o aquecimento dos raios solares em seu rosto...você pode começar a sentir profundamente confortável e carinhosa... e começar a sentir totalmente calma.

( aqui está onde você pega ela. Você já hipnotizou ela, por que quando mudou seu sistema preferencial para um sistema que normalmente sua consciência não nota, elas entram em um estado alterado.)

... e aquele sentimento de calma e ternura, começa a espalhar pelo seu corpo...a cada respiração que você dá... enchendo e esvaziando de seu pulmão...permitindo que uma incandescente e maravilhosa ternura se espalhe pelo seu corpo...uma ternura que faz você se sentir muito bem...tão bem...como um carinho e suavidade de mãos...acariciando seu rosto...

(daqui você guia ela da mesma maneira que você viu na primeira técnica de embaralhando realidades.)

APÊNDICE 1

Insuperáveis regras e atitudes para o sucesso com as mulheres.

Nota: Estas atitudes e regras são a base de tudo neste livro, e a chave para o seu sucesso com as mulheres. Para fazer elas funcionarem pra você, você deve praticá-las, na sua imaginação e na sua vida real! Escreva elas em um cartão 3x5 , e veja a si mesmo colocando-as em ação.

Atitude/Regra um:

EU NÃO DOU DESCULPAS POR MEUS DESEJOS DE HOMEM. EU ANDO PELO MUNDO SEM ARREPENDIMENTOS.

Atitude/Regra Dois:

EU NÃO PRECISO DE VOCÊ – VOCÊ PRECISA DE MIM.

Atitude/Regra Três:

VOCÊ NÃO PODE ME CONTRROLAR.

Atitude/Regra Quatro:

EU NUNCA SEI ONDE EU FICO COM UMA MULHER ATÉ EU DAR O PRIMEIRO SÉRIO PASSO, ENTÃO EU NÃO ESTIMO UMA MULHER.

Atitude/Regra cinco:

O PRIMEIRO PASSO AO ATRAIR UMA MULHER É CONSEGUIR SUA ATENÇÃO, E O MELHOR JEITO DE FAZER ISSO É SER ÚNICO, NOVO, E DIFERENTE.

Atitude/Regra Seis:

EU NÃO DISCUTO COM UMA MULHER E TÃO POUCO EU TENTO ACALMÁ-LA. EU OUÇO CUIDADOSAMENTE O QUE ELA TEM PRA DIZER, MAS GENTILMENTE E COM FIRMEZA FAÇO COMO EU JÁ TINHA PLANEJADO ANTERIORMENTE.

Atitude/Regra sete:

NÃO EXISTE MULHERES TÃO BONITAS QUE EU NÃO POSSA TORNÁ-LA MINHA.

Atitude/Regra oito:

UMAS "5" EM SUA CAMA BATE UMAS "10" EM SUA CABEÇA, MAS UMA "10" EM SUA CAMA BATE CENTENAS DE "5" EM SUA CABEÇA!

Atitude/Regra nove:

NUNCA SE ENVOLVA SERIAMENTE COM UMA MLHER QUE TEM MAIS PROBLEMAS QUE VOCÊ.

Atitude/Regra Dez:

PERSISTÊNCIA SEM FLEXIBILIDADE É UM PRESCEITO PARA DESASTRE. VARIE SUA ABORDAGEM E ESTILO PARA DESCOBRIR O QUE FUNCIONA MELHOR.

APÊNDICE 2

INDUZINDO ESTADOS DE TRANSE NO SEU ENCONTRO USANDO O MÉTODO DE CONTAR ESTÓRIAS.

Primeiro, nunca, MAS NUNCA MESMO diga que você pode fazer isso! Se você contar a ela sobre isso, pode esquecer tudo! Não diga apalavra "hipnose" – Isso terá o mesmo efeito que dizer

"AIDS" ou "Herpes". Sua meta não é impressiona-la com o que você sabe, mas usar o que você sabe para obter resultados!

Tente fazer isso em um lugar calmo.

Passo Um:

Encontre o sistema preferido da sua gata. Isso não é absolutamente necessário para este método em particular, mas com certeza pode ajudar!

Passo Dois:

Comece contando uma estória difícil de acompanhar. Você quer desarmar a habilidade da consciência dela em se manter informada. Assim você diria, Eu já te contei sobre o meu amigo, Jim? Parece que ele estava em uma reunião, e ele estava no intervalo em um bar do hotel. E o balconista estava contando uma história pra ele a respeito do seu visinho que tinha dois irmãos. Um era realmente bom nos negócios com as pessoas, mas o outro tinha problemas até que eles encontraram com este cara." Etc, etc.

Passo Três:

Elabore elementos da situação atual dentro da estória baseando se no sistema sensorial que a sua gata está experimentando no momento.

Passo Quatro:

Guie ela em um modo sinestésico de experiência e descreva eróticas sensações corporais.

Passo Cinco:

Faça uma calma transição de seu passe físico nela. Não pare de repente e agarre a inesperadamente. Você irá sacudir ela pra fora do estado que você trabalhou tão duro pra construir.

APÊNDICE 3

O JEITO CERTO PARA USAR A VISUALIZAÇÃO E CRIAR UMA IRRESISTÍVEL CONFIANÇA.

Lembre-se primeiro dos dois diferentes tipos de imagens visuais em sua mente:



1.Desassociada, onde VOCÊ SE VÊ NA IMAGEM!



2.Associada, onde VOCÊ NÃO SE VÊ NAIMAGEM! VOCÊ VÊ O EVENTO OU CIRCUNSTÂNCIA COMO SE VOCÊ ESTIVESSE LÁ, OLHANDO PELOS SEUS OLHOS.



Você usará o primeiro tipo de imagem, desassociada, para imaginar todos novos, agressivos e poderosos tipos de comportamentos que você gostaria de ter com as mulheres. Este é o seu primeiro passo.

Seu segundo passo é fazer imagens associadas de circunstâncias onde você quer usar estes novos poderosos, corajosos, positivos comportamentos. O que atualmente olharia como se fosse dos seus próprios olhos?

Seu terceiro passo é correr os comportamentos, completamente associados. Como você sentiria o seu corpo? Qual seria o

som de sua voz? O que você veria com os seus próprios olhos?

Isso fará estes comportamentos muito reais em seu cérebro, e dirá a seu cérebro INSTANTANÊAMENTE para chamá-los quando precisar deles, então você nem mesmo têm que pensar sobre isso.

A ARTE DE CONVERSAREFETIVAMENTE COM AS MULHERES


PADRÕES DE LINGUAGEM HIPNÓTICA

Padrões são textos descrevendo vários maravilhosos estados de mente e sentimentos para uma Mulher, aparentemente sem ter nada a ver com você e ela (por exemplo descrever os maravilhosos sentimentos e estados que a musica, a dança, comer morangos e chocolate etc podem criar. Mas subconscientemente excitada.... pelo jeito que você está dizendo e tem efeito em você . Você pode ligar outros daqueles maravilhosos sentimentos que você faz ela sentir através do que você diz a ela apenas apontando pra você na Hora certa ( Que é o que eu recomendo), mas o simples fato que você está lá enquanto ela tem aqueles sentimentos e que você é A ORIGEM deles deve completar bem o trabalho. ;-)

Fazer ela sentir todos aqueles maravilhosos estados não significa só descrever eles para ela, significa dar comandos embutidos no que você está dizendo para experimentar aqueles estados. Descrições por si só nem sempre podem funcionar, ela pode não prestar atenção e desencaminhar-se fora dos seus pensamentos, mas uma vez que você dá comandos para ela " Sinta isso se formando... Focalize nesses sentimentos... Se entregue completamente..." ela pode primeiro estar excitada por só todos comandos dados, mas ela irá definitivamente estar muito mais direcionando a atenção nas descrições que você oferece.

Padrões contêm mensagens subconscientes conhecidas como comandos de ligação. Por exemplo, um que foi tirado de um padrão; "...Este é o jeito de fazer isso. Agora, comigo, é diferente, pois..." (note a pontuação para ler corretamente e perceber a diferença) inserindo o comando de ligação "este é o jeito de FAZER ISSO AGORA COMIGO! É diferente pois... Estes são os comandos de ligação; FAÇA ISSO! AGORA! COMIGO!", que irá ligar todos os sentimentos e desejos da excitação que criou nela em VOCÊ.

Uma vez que você tem a atenção dela, um dos mais poderosos métodos de fazer ela sentir essas "EMOÇÕES" é usando metáforas sexuais. Elas soam inocente no contexto do que você está falando, mas ela está ligando a conversa de vocês neles e uma vez que você tem todas aquelas frases fora do contexto na imaginação dela... não se surpreenda se ela for ao banheiro por alguns minutos ou se você notar o assento dela todo úmido. Um pequeno exemplo dessas frases são; "Crie uma abertura

para isso... sinta aqueles pensamentos penetrando em você...você cai em cima, e novamente em cima da mesma conclusão..." Agora que você sabe o que procurar, você achará mais frases em exemplos de padrões apresentados nesse livro.

Entregando os Padrões – Principais Regras

SER VAGO. É muito importante ser tão vago quanto possível para entregar os padrões. Por um motivo, falta de clareza para uma mulher não soa incoerente ou obscuro como fazem a racional e inquestionável mente do Homem. Para uma garota, vago é igual a romântico, penetrante, misterioso e intrigante. Mais outra coisa, ser vago nos seus padrões deixa ela mais facilmente ligada aos sentimentos que você descreve com suas próprias experiências ou sonhos. Quanto mais vago melhor.

Os padrões não soam artificialmente? "Quando você aprende a como fazer Super sedução corretamente, isso interrompe os pensamentos e soca padrões memorizados em um (esperançoso) assunto cooperativo, e se torna uma exploração mútua de como pensar e como elas pensam sobre certos tópicos, que naturalmente emprestariam a elas mesmas a tipos de padrões falados mesmo se você não sabe nada sobre Super sedução! Usando a linguagem de padrões, por essa razão, nesse contexto é completamente natural, inacreditávelmente poderoso, e permite que você atualmente aprenda algo sobre as mulheres num nível profundo enquanto cria incríveis conexões, sentimentos sexuais, etc, etc."

Mais uma vez, os padrões aqui são apenas exemplos. Mestre da Sedução: "Os padrões são exemplos, NÃO regras. Muitos alunos pensam que a menos que eles apresentem os padrões a uma mulher, palavra por palavra, eles não terão bons resultados. ISSO É 100% FALSO! Os padrões são só exemplos...muito BONS exemplos... de tipos de comunicação que acendem as mulheres. Mas não precisa ser rígido ou seguidos de cabo a rabo. Aprenda

como eles funcionam, e você será capaz de criar seus próprios padrões."

Os estágios de aprendizado de padrões como Testado pelo Mestre da Sedução:

"Eu diria estudantes passam por 3 estágios de Especialização em Super Sedução .

Estagio 1: Memorizando e usando padrões, palavra por palavra.

Estagio 2: aprendendo a usar assuntos que incorporam pedaços de padrões de linguagem.

Estagio 3: Aprendendo a usar assuntos que tem profundos significados para alunos tão bom quanto intrigante para as mulheres e permitindo os alunos a usarem pedaços de padrões de linguagem."

Posso falar livremente ou ela irá me interromper? Mestre da Sedução: "Existem 2 classes de mulheres que respondem a padrões; Aquelas que querem ser dominadas e aquelas que querem estar em suas próprias experiências. As mulheres da primeira categoria irão sentar e deixar você soltar os padrões sem interromper; as da segunda categoria irão interromper falando. Está certo... Deixem elas falarem... pois elas lhes darão suas palavras pessoais de transe que você usará de volta com elas quando continuar com os padrões! Garotas da segunda categoria são normalmente mais entretidas e divertidas!"

O atraso do tempo. Mestre da Sedução: "Algumas mulheres, por qualquer razão, tem o efeito de "atraso do tempo"; os padrões podem não parecer funcionar, mas uma hora ou 3 dias ou 3 meses depois, inesperadamente elas querem trepar com você. Este "atraso do tempo" pode ser um fator x que pode fazer as respostas parecerem um pouco mais imprevisíveis."

Mestre da sedução. " Se ela ainda não responder talvez ela nunca experimentou esses sentimentos no passado e está tendo um

difícil momento de ajuste. Reduza a velocidade e fale que você está tentando entender como foi fascinante aquela experiência do seu amigo. Isso irá acalmá-la para que ela imagine todos os sentimentos que você está descrevendo se não há pressão pra ela prontamente entende-los. Dê a ela o tempo que ela precisa para absorver tudo. E as vezes isso leva algum tempo antes de ela absorver tudo. Acredite em mim, isso acontece.

Por exemplo, Havia uma garota que eu pensava que estava sem resposta,já em poucos dias depois nós tivemos uma profunda conversa sobre amor e sentimentos ela veio pra mim e agiu como se estivesse verdadeiramente apaixonada, abordando a mesma conversa anterior que eu quase esqueci o que nós falamos no primeiro dia."

Combine sentimentos com sensações corporais;Tão logo quanto possível, reproduza sensações corporais com seus padrões de conexão! Quando você combinar sensações corporais com conexões emocionais, ao mesmo tempo ou rapidamente em seqüência, o efeito é praticamente irresistível e poder não é aditivo... é exponencial!"

Medo? Não. Diversão!! Mestre da Sedução: "Se você quer ser hilariantemente bem sucedido com a Super sedução, então você deve perceber que os padrões não são sobre mendigar. Eles não são realmente truques ou engano. Não Senhora, (quero dizer) Senhor, os padrões são sobre ser capaz de criar inacreditáveis estados de prazer e diversão e elevação para ela que ninguém mais pode, tanto que ela realmente QUER te dar seus benefícios sexuais. Eles são sobre criar estados para ela que ninguém mais pode. Visto que aquela inacreditável gata que você quer transar não é alguém que você precisa ter medo. Ela é alguém que recebe um inacreditável presente de você, um presente que ela pode continuar a receber SE ela for esperta o suficiente e gostosa o suficiente e sexy o suficiente para te dar o que é preciso para manter VOCÊ voltado para mais. Vê, Com certeza uma grande diferença quando você pode olhar uma Gostosona e honestamente

pensar consigo mesmo, "Quanto essa mulher pode se sentir bem? Vamos nos divertir e descobrir!

Falando em diversão, uma outra grande parte de estar na estrutura certa da mente para fazer Super Sedução funcionar é negar levar isso a sério. Pelo que eu digo que você toma a atitude que você está experimentando, se divertindo, e se o que você tenta não está funcionando, você tem que simplesmente refina suas técnicas e aprende algo novo."

"Padrão da conexão instantânea"

Você já SENTIU UMA CONExÃO INSTANTÂNEA com alguém? (apontando pra si) Como se talvez enquanto você estava lá conversando, olhando pra ele, e você começava a ouvir intensamente, e era como se existisse um feixe de luz (gesticulo do seu plexo solar ao dela) saindo de você até ele? E enquanto aquele feixe começa a brilhar, com a emoção da conexão, talvez você fosse capaz de imaginar um momento no futuro (gesticule para a sua direita ou esquerda), digo daqui a seis meses, ainda sentindo aquela sensação de uma incrível conexão, e olhando pra trás nos dias de hoje (apontando de volta pra você) Quando tudo começou?

ELA: È sim..

VOCÊ: VÊ, eu acho que é divertido como as pessoas podem fazer isso e deixar que aconteça instantaneamente (estale seus dedos) pois pra mim isso me leva longe. Mas eu acho que durante o decorrer da noite, quando você realmente ouve alguém (apontando pra si, e você começa a reconhecer, aqueles valores e qualidades nele que você mantém carinhosamente pra você ... (pare)...

comigo isso é quando você pode fazer aquela conexão e realmente sentir aquele crescente elo de ligação.

"PADRÃO DOS OLHOS"

"Alguém já lhe disse que você tem olhos muito atraentes?

Sabe eu conheço poucas pessoas com olhos como o seu e eu acho que quem possui olhos assim tendem a ser pessoas interessantes e emocionantes, como se aquele brilho não estivesse apenas lá mas em toda a sua personalidade...

É como se quando você olha para os olhos de alguém, você pode ver todo o seu jeito, e se sentir muito confortável. Comigo entretanto, isso é muito excitante (adicione os comandos lá), as diferentes coisas que as pessoas podem dizer com seus olhos - olhos podem mostrar também uma profunda inteligência, e se você está prestando atenção em algo ou no que está acontecendo profundamente no seu interior.

Estas são as coisas incríveis que os olhos das pessoas podem dizer, isso é como se você pudesse ver um senso de humor lá diretamente em alguém, ou quando os olhos são misteriosos ou ás vezes realmente intrigantes,que fazem co que você queira descobrir mais do que acontece por trás deles. Os olhos não são fascinantes..."

Padrões de paixão

Padrão 1

Um exemplo de citações, representação da realidade, ancoragem e distorção do tempo.

VOCÊ: " Sabe... eu estava lendo o mais interessantes artigos sobre como os homens e as mulheres se apaixonam diferentemente. E dizia que os homens normalmente sentem uma primeira atração, mas que as mulheres, pela diferença, normalmente sentem uma ligação e aí então se tornam mais atraídas. Eu digo, você sabe aquele tipo de conexão especial que você sente as vezes... aquele misterioso e atraente clique que assume posição direto lá (toque o plexo solar dela, conseqüentemente plantando uma âncora)..."

Não esqueça que ela pode te interromper a qualquer segundo e começar a falar sobre os sentimentos dela. Deixe! Encoraje a! Esteja pronta para mudar o curso da conversa, ouça as palavras de transe dela, ancore os sentimentos enquanto ela descreve eles pra você. (Veja palavra de transe)

VOCÊ: "Então...este artigo dizia, que quando é realmente especial...Isto é quando você pode só PARAR... e IMAGINAR um momento no futuro...digo daqui a seis meses..bla bla bla." (ver distorção do tempo)

VOCÊ: "(Direcionando a conversa na direção de como os homens e as mulheres se apaixonam diferentemente) Você sabe, eu estava falando isso com minha amiga, e ela estava dizendo , quando ela começava realmente A SENTIR AQUELA CONExÃO... e FICAVA mais atraída... ela começava prestar atenção de um jeito

especial.Primeiro, ela ficava consciente... do ritmo da sua respiração... as batidas do seu coração... e daquele senso de crescente encantamento... da maneira que ela continua a ficar consciente de tudo isso.. Um traço particular no rosto do Homem prende a sua atenção... Então ela continua só olhando... é como se o resto do ambiente desaparecesse .. e o mundo inteiro se estivesse neste rosto ... essa voz começava a agasalhar ela completamente como um par de confortáveis braços humanos... atraindo ela... profundamente...permitindo que esse afeto rodeasse ela... etc, etc.)"

Bem, agora a situação deveria estar pronta o suficiente para você lançar sua própria opinião sobre o assunto, você poderia fazer um padrão de sua própria criação.

Padrão2

A versão ampliada do padrão acima. Desta vez sem comentário,sem palpites, sem interrupções- apenas o padrão.

" Eu estava lendo este artigo que falava sobre a diferença do jeito que os homens e as mulheres se apaixonam. E falava que homens normalmente sentem uma atração diretamente mas as mulheres devido a diferença, normalmente sentem uma conexão e se tornam muito atraídas.

Digo, sabe aquele tipo especial de conexão que as vezes você sente... aquele misterioso e atraente clique que assume posição lá (direto da parte central de você)... Onde você sente se realmente muito apaixonada, segura e confortável e isso deixa você consciente que esta pessoa é a pessoa certa pra você de qualquer maneira e você sente aquele senso de que se isso acontecer e se vocês já se conhecem, talvez o ponto onde você imagina essa pessoa tão grande e brilhante naquele lugar especial em sua mente.

Você não sabe o por quê você vai profundamente por dentro e encontra aqueles valores que são tão importantes pra você mas naturalmente eles se ligam a essa pessoa que você se encontra olhando em seus olhos de atração... pois eu encontro quando você olha com os olhos de atração, olho com olhos de desejos, aquele quando você pode tornar aquela conexão e realmente sentir esse elo aumentando mais e mais quando você começa a imaginar que pertence a essa pessoa, daquele jeito especial que duas pessoas podem se sentir maravilhosamente.

A quando você sentir aquela paixão crescendo mais e mais talvez ao ponto de você sentir a si mesmo apenas permitindo que esta pessoa venha profundamente por dentro liberando todos aqueles sentimentos que foram criados e formados por dentro, você quer lança-los em um fluxo e eu acho que quando você faz isso agora comigo eu encontro você se sentindo tão encantada como você está agora, sob um amor que lança um encanto sobre você que você não pode controlar a si mesmo e somente se acha a si mesma ansiosa por isso, e sentindo se tão poderosamente um desejo por essa pessoa onde você sente tão calorosa por dentro, e pronta para elas entrarem por dentro de você que você imagina; "mmmm Como eu e você nos sentimos maravilhosos juntos."

Então esse artigo estava dizendo , que quando isso é realmente especial, isso é quando você parar e imaginar um momento no futuro, digo anos daqui ainda sentindo aquela atração crescendo e olhando pra trás neste momento o inevitável começa a acontecer.

Meu amigo César estava me contando que sua colega de quarto tinha um amigo chamado Marcelo, seu melhor amigo. E quando O Marcelo começou a notar essa atração crescendo, isso aconteceu de um certo jeito.

Primeiro, quando ela olha o cara, e começa realmente a prestar atenção, elas apenas se tornaram consciente de certas coisas como o ritmo da sua respiração, e a batida de seu coração, e o contorno de todo do rosto dele quando ela se tornou consciente de todas essas coisas, um traço particular do rosto dele começou a chamar sua atenção. Então ela se tornou totalmente absorvida na conexão e isso tudo acontecendo, é como a ternura da sua voz, essa voz que envolvia se ao redor dela como um par de braços poderosamente confortáveis.. atraindo ela .. profundamente....permitindo que aquela ternura se expandisse por ela.... a profunda riqueza ardente disso começava a penetrar seus pensamentos e seu coração começava a bater mais rápido e sua respiração aumentava e, aquele entusiasmo ardia em fogo, um fogo se espalhando pelo peito dela e través de seu ventre, um fogo pesando e pulsando entre ela descendo por todo corpo dela até que seus desejos Por ele se tornassem completamente descontrolados, e ela apenas se entregasse a isso completamente.

...dessa maneira ela se abria completamente e permitia que essa pessoa viesse por dentro tão profundamente lançando todos aqueles sentimentos que tinham sido construídos e formados para que ela só quisesse liberar aqueles sentimentos como uma enchente.

Eu acho que quando eu tive aquelas respostas... é como você deixasse a si mesmo ir completamente... e ansioso com isso... agora isso é como eu vejo tão claramente. Agora o que realmente me fascinou sobre tudo isso não é como as pessoas se conectam tão poderosamente.... mas como as pessoas se conectam com seus desejos, suas carências e suas vontades."

PADRÃO encontre o seu desejo

MESTRE DE SEDUÇÃO, "Os Caras me perguntam; Como eu faço boas garotas desejarem ser más, etc. Minha resposta é, Eu mostro a elas como encontrar seus desejos".

Mestre da sedução:

"Quando você Pára... e olha profundamente dentro de si mesma... e você é capaz de deixar de lado todas as regras e restrições que você carregava nas costas.. você acha que você é livre para olhar para os seus próprios desejos com olhos desanuviados pelos medos de outras pessoas. Você pode olhar profundamente dentro e ver aquele lugar especial onde você guarda todos os seus segredos. O que você deseja está no seu interior. Você pode ver seus desejos e quando você vê seus desejos, você sabe que o que você quer está lá esperando para você agir o seus desejos. Agora, comigo... Isto é igualmente poderoso. Quando você vê claramente os seu desejos, talvez pela primeira vez, a excitação e vontade que você sente é muito forte. O excitamento e a compreensão você pode realizar destes desejos e vontades de querer compartilhar aquela experiência com alguém que entende como você se sente. Quando você permitir que seus sentimentos e desejos sejam dedicados as suas ações... Você pode olhar profundamente dentro de você mesma com olhos claros pelos medos dos outros... e ver agora seus verdadeiros desejos... e saber que é algo que você tem que experimentar."

"Padrão Quanto mais... mais"

Uma outra simples e poderosa maneira de xavecar é usar um padrão que se chama " Padrão do Quanto mais mais". Um jeito simples de usar isso em um xaveco, é fazer a garota sorrir. Uma vez que ela sorri, chame a atenção dela para isso dizendo algo como: "Veja, você

está sorrindo. É tão bom sorrir. E quanto mais você sorri, mais você irá descobrir que você gosta de estar comigo!". Agora, isso parece simples, mas funciona! "Quanto mais... mais" basicamente está dizendo que fazendo uma coisa termina em você ou faz você fazer algo também. Aqui está outros usos possíveis:

Quanto mais você tentar pensar em razões do porque você não pode, mais você percebe o quanto pode.

Quanto mais você sorri, mais você reconhece o quanto divertido seria gastarmos o tempo juntos, AGORA. Você quer tomar café ou lanchar seria melhor?

Quanto mais você tentar pensar em ( qualquer macho importante na vida dela), mais você se encontra pensando em mim." Ou " Quanto mais você pensa nele, mais você acha seus pensamentos se voltando pra mim."

Quanto mais você está pensando em partir, mais você sabe que tem de ficar comigo.

Quanto mais você pensa em música, mais você percebe que seria divertido dançar comigo"

Faça ela acreditar:

" Eu não sei como exatamente você irá se convencer que eu estou dizendo totalmente a verdade e diretamente e quanto mais você resiste essas sugestões mais profundo e muito mais aberta uma parte de você está começando a encontrar razões do porque isso é verdade. Talvez não as razões que eu sugeri mas suas próprias razões e a maneira que eu posso saber isso é porque você mesma está tendo aqueles pensamentos, não é. E você não discute com seus pensamentos, discute?

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Transforme sua Linguagem Corporal



Não existe uma regra específica de como usar a linguagem corporal, a maior parte dos movimentos vem inconscientemente quando você se torna um macho alfa.

Mas, existem algumas diretrizes básicas que você deve usar tanto quando estiver na caça quanto em qualquer outro lugar, seja no trabalho, no seu grupo de amigos, família, etc.
Conforme você vai se especializando em controlar seu corpo vai perceber como a linguagem corporal é eficiente.

É importante entender que tudo pode ter duplo sentido por isso é essencial observar o contexto quando analisar a linguagem corporal.

Para mudar sua linguagem corporal você deve estar ciente da situação atual. Repare como você senta, como fica em pé, como vê suas mãos e pés enquanto fala com alguém que te intimida e quando fala com alguém que não apresenta nenhum perigo. Repare como você reage em cada situação.

É uma boa praticar em frete a um espelho. Eu sei que pode parecer besta, mas relaxa, ninguém estará vendo você. Com esse exercício você vai perceber como as outras pessoas te vêem e pode melhorar sua imagem.

Outro exercício para fazer é fechar os olhos e imaginar o que é uma postura de macho alfa, lembre-se dos grandes machos alfas do cinema, ultimamente o meu favorito é o Tany Stark, mas o Vincent Chase do Entourage é ótimo também.

Não precisa necessariamente ser esses, pode ser qualquer outro macho alfa. Repare como eles posicionam as mãos quando falam, como sentam, como cruzam as pernas, como chamam o garçom. Este é um exercício de percepção, quem tiver mais percepção vai se sair melhor copiando.

Algumas das dicas podem parecer irreais. Mas, faça assim mesmo até conseguir encaixar de forma natural. Lembre-se que os sentimentos respondem. Se você sorrir vai se sentir mais feliz. Se sentar mais ereto vai sentir mais energia e controle. Se diminuir a velocidade dos movimentos vai se sentir mais calmo. Seus sentimentos reforçar seu novo comportamento e o sensação de estranhamento vai desaparecer.

1.1. Não cruze seus braços ou pernas
Você já deve ter reparado que uma pessoa com braços cruzados dá a impressão de estar na defensiva. Também é vale para as pernas. Mantenha ambos abertos.

1.2. Mantenha o contato visual, mas não encare.
Se você está falando com várias pessoas ao mesmo tempo crie contato visual para ver se estão prestando atenção em você. Mas, ficar encarando a coitada vai deixá-la envergonhada. É mais assustador do que sedutor. Por outro lado não olhar para ela pode passar a impressão de desconforto e insegurança. Se você não está acostumado a olhar nos olhos pode parecer um pouco estranho no começo, mas você se acostuma.

1.3. Não tenha medo de tomar seu espaço.
Assuma seu espaço. Ficar encolhido como um camarão passa a imagem de falta de confiança. Não estou falando para ser espalhafatoso e folgado, mas assuma seu espaço. Sentar-se com espaço suficiente para esticar braços e pernas é o suficiente. Mostra que você se sente confortável consigo mesmo.

1.4. Relaxe os ombros.
Quando você se sente tenso é natural encolher os ombros. As vezes um pouco para frente. Tente relaxar. Mesmo um leigo em linguagem corporal consegue identificar como sinal de insegurança. Balança um pouco os braços e coloque os ombros para trás.

1.5. Balance a cabeça.
Durante uma conversa balance um pouco a cabeça, não precisa falar nada. Só esse sinal já informa a pessoa que você está escutando. E também parece relaxado.

1.6. Não se jogue, endireite a postura.
Não se jogue na cadeira ou na parede. É para passar a impressão de relaxado não de bêbado no fim da festa. Endireite a postura, mas sem tensão.

1.7. Incline-se, mas não muito.
Se você quer mostrar interesse no que uma pessoa está falando, incline-se em direção a ela. Se você quer mostrar confiança relaxe e recline. Mas, não incline muito para não parecer que está necessitado e desesperado por aprovação. Nem recline demais para não parecer arrogante e distante.

1.8. Sorria e ria.
Ilumine-se. Essa é a coisa mais gay que eu já escrevi, mas é verdade. Não leve as coisas tão a sério. Pareça positivo. Relaxe um pouco, sorria e dê risada quando ouvir alguma coisa engraçada. Uma dica, não seja o primeiro a rir das suas próprias piadas isso te faz parecer nervoso e necessitado. Sorria quando for apresentado a alguém, mas não mantenha o sorriso o tempo todo, parece falso.

1.9. Evite tocar seu rosto.
Passa nervosismo e pode distrair quem te ouve.

10. Mantenha a cabeça erguida.

Sempre. Não fique encarando o chão, você parece inseguro e perdido. Mantenha sua cabeça erguida e os olhos no horizonte.

11. Desacelere.

Isso vale para muitas coisas. Andar mais devagar, além de passar tranquilidade e confiança você vai sentir menos stress. Por exemplo, se alguém te dá um tapa nas costas não olhe imediatamente, espere alguns segundos e vire devagar.

12. Batucar os dedos.

Esse é clásico. Alguém nervoso ficar tamborilando os dedos. Agora que você já sabe, evite.

Mantenha a atitude. Você pode mudar sua linguagem corporal, mas assim como todos os outros hábitos leva algum tempo. Especialmente coisas como manter a cabeça erguida quando você passou a vida toda olhando para seus pés. E se você tentar mudar muitas coisas ao mesmo tempo pode ficar confuso.

Vá com calma. Todo dia coloque pelo menos duas dicas em prática e em três ou quatro semanas vai se sentir mais confiante.