quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Faça ela salivar...


Hoje abordaremos um tema extremamente interessante e vale muito a pena você ler. Vamos falar um pouco sobre condicionamento clássico e como você pode usar esta técnica fabulosa para conquistar as mulheres. No final do artigo você vai ainda saber como desenvolver essa habilidade de modo fácil e rápido para ter fantásticos resultados. Está preparado? Então vamos lá...


Faça Ela Salivar Por Você

Ivan Pavlov era um fisiologista que chegou a um dos princípios mais importantes em toda a psicologia.
Pavlov descobriu que ele podia treinar cachorros para salivar ao som de uma melodia se ele juntasse a melodia com a apresentação da comida. Os cachorros aprenderam que essa melodia era uma boa previsão da vinda de comida (que eles gostavam e que naturalmente emitia resposta de salivação).Então, por mostrar repetidamente a comida com a melodia, os cachorros aprenderam a salivar ao som da melodia... mesmo que a comida estivesse ou não presente.


Isto é conhecido como condicionamento clássico e é um fenômeno bastante onipresente que influencia quase todos os aspectos da nossa vida... especialmente nossa vida amorosa. O que acontece é que você tem EMOÇÕES provocadas por associações passadas Por exemplo, uma pessoa pode ter medo do dentista (ou do som de uma broca) por causa de procedimentos passados dolorosos. O simples escutar da broca num dia pode trazer todos sentimentos ruins de volta instantaneamente.


Vamos a um exemplo positivo agora. Você tinha ótimos momentos com uma ex-namorada com determinada música. Hoje, basta ela tocar na rádio e você se enche de emoção. Talvez você nem gostasse da musica antes de conhecer sua namorada mas como ela gostava muito e você a escutavam em momentos especiais ela hoje provoca essas emoções.
É realmente fascinante observar estas associações de situações e emoções. O "condicionamento clássico" acontece ao redor de você A TODA HORA. E é realmente interessante.


Agora que passamos pelo básico do condicionamento clássico, a questão é "Como podemos usar o condicionamento clássico para nos ajudar nas nossas relações com mulheres?"
O seu objetivo é se associar com as boas emoções da mulher por quem você está atraído e se dissociar de suas emoções ruins. Dessa maneira, você pode se transformar num tipo de indivíduo carismático que provoca emoções e sentimentos positivos simplesmente por aparecer.

E é isso que você quer, não é? Você quer que ela fique excitada e feliz e se sinta bem quando você estiver por perto. Você quer que ela espere ver você pois ela sabe que vai se sentir bem. Não é desse jeito que a mulher que você gosta faz você se sentir - feliz, excitado, positivo? E você definitivamente não quer que a sua presença provoque sentimentos de depressão, raiva, ou ansiedade.

É muito simples. A idéia principal aqui é lembrar que você deve estar com ela quando ela estiver de bom humor e evitá-la, como uma praga, quando ela estiver de mau humor.

Se a mulher do seu trabalho que você gosta estiver de mal humor (pois tem um problema enorme), então você deve passar o menor tempo possível com ela nesse dia. Se aquela loirinha bonita da sua aula de história está se sentindo cansada (ficou acordada a noite toda estudando), então não é um bom momento para chamá-la para almoçar. Se sua namorada está com TPM, fique longe dela até ela estar com melhor humor.
Ao evitá-la quando ela está se sentindo mal, você não está se associando com seus estados emocionais negativos... e te condicionando a ser um "gerador de emoções negativas". Mas se ela estiver de bom humor, então você deve maximizar seu tempo juntos. Dessa forma, sua mera presença vai automaticamente evocar bons sentimentos com o tempo.


E mesmo que você não possa passar muito tempo com ela quando ela estiver se sentindo bem, você deve fazer com que ela pelo menos pense em você. Ligue para ela. Mande um e-mail. Acidentalmente esbarre com ela. Conte uma piada para ela - as piadas tendem a ficar na cabeça das pessoas. Faça qualquer coisa. Use sua imaginação.
O que acontece com quase todo homem é que se a mulher que ele tem interesse está de mal humor, ele tenta fazê-la se sentir bem. Dessa forma ele está fortemente associando a sua presença a um sentimento ruim. Ele faz de tudo MAS o que ele deveria fazer é... ficar longe. Dissociar.
Este Don Juan usualmente ACHA que quando essa mulher que ele tem interesse está deprimida ou de mal humor é uma boa oportunidade para ele ganhar alguns pontos. Tudo o que ele realmente está fazendo é pôr esforço extra para se associar a emoções negativas. Sim, ele pode até fazer com que ela se sinta melhor, mas vai estar fazendo mais dano ao seu carisma do que bem.


Por outro lado, se ela está devastada emocionalmente, essa é uma situação diferente. Ela pode estar enfrentando um problema realmente difícil como a morte de uma amiga, animal de estimação, bateu o carro, etc. Se ela for a sua namorada (ou outra pessoa importante para você), ela vai ESPERAR que você esteja a apoiando emocionalmente. Ela vai querer se apoiar em você e tirar forças de você. Ela vai querer se conectar emocionalmente a você. E se você não estiver ali por ela, ela vai te "odiar" por isso. Mas, se ela estiver devastada emocionalmente e ela não for a sua namorada ou amiga (somente alguém que você gosta), então provavelmente seja melhor que você fique longe até ela se sentir melhor.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Instruções Rápidas Para Começar a Conquistar


3 coisas boas a se fazer:


1- Se mantenha com uma postura ereta. Adote uma postura como se você fosse a pessoa mais confiante do mundo.


2- Se movimente devagar. Gesticule lentamente. Pisque os olhos lentamente. Isto transmite conforto e confiança.


3- Pause frequentemente. Apenas responda se você quiser. Lembre-se; você não precisa reagir ou responder a nada que você não queira. Mulheres às vezes gostam de provocar. Não se deixe abalar por nem um segundo. Não caia no jogo delas. Fique calmo e mantenha a compostura.

3 coisas ruins que devem ser evitadas:


1- Falar muito rápido ou demais. Isto transmite nervosismo e insegurança (a menos que você esteja contando uma história realmente interessante ou se falar rápido faz parte de sua personalidade de uma forma interessante)


2- Gesticular de forma nervosa, risadas descontroladas, tics nervosos, etc. Já conheci diversos caras que riam histericamente depois de qualquer coisa que falavam. Isto acaba com a atração e transmite insegurança e descontrole emocional.


3- Quebrando contatos visuais. No começo, você tem que manter contato visual até que ela quebre. Isso mostra a um nível inconsciente que você não está com medo.


Por mais simples que as dicas acima possam parecer, se você leva-las a sério e realmente usa-las seus resultados serão inquestionáveis. Na maioria das vezes na vida são as mudanças mais simples que geram os maiores resultados.Estamos falando também de mudança de hábitos. Se concentrando nestas simples dicas e as executando algumas vezes elas se tornarão parte de sua personalidade. Você passará a usa-las naturalmente, se tornando assim um melhor conquistador.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Seduzindo na Chuva


Por que as mulheres não acham um homem que tem pena de si mesmo atraente?


O problema com este tipo de homem é este. Os caras que perpetuam o choro "Mulheres não gostam de caras legais" estão gastando muito tempo sentindo pena de si. Eles são na verdade, egoístas.Eles estão focando em si mesmos e culpando as mulheres por seus próprios problemas ao invés de ver a verdadeira causa da situação. Eu falo com experiência própria. Eu gastei um tempo enorme sentindo pena de mim mesmo e caindo no mesmo mito.É criticamente importante, na minha opinião, um cara chegar ao ponto onde ele está feliz consigo mesmo e sua vida, e é seguro e confiante sobre quem ele é ANTES de tentar entrar em um relacionamento. Se ele entra em um relacionamento sem estar confiante e seguro, então ele vai apenas deixar seus problemas, suas inseguranças e sua auto-piedade nas mulheres que ele tenta conquistar.Eu acredito que esta auto-piedade, falta de auto-estima e respeito próprio, são o que as mulheres não acham atraente. E estas coisas apenas levam as mulheres a não te respeitarem e te maltratarem.

Seduzindo na Chuva


Outro dia recebi esta mensagem de um membro e achei interessante sua atitude para conquistar uma mulher. E você, já experimentou fazer isso?"Estava chovendo forte outro dia em São Paulo. Eu estava voltando para casa do trabalho quando vi uma linda mulher andando sem guarda-chuva na minha frente. Eu simplesmente andei para trás dela e coloquei meu grande guarda-chuva por cima de nós.Foi tão rápido e natural que eu não tive nem tempo de ter timidez. Ela ficou realmente surpresa e agradecida por isso. Nós andamos um pouco pela rua e ela estava indo pegar um ônibus.Depois da minha atitude ela insistiu em me pagar um cafezinho para nós nos aquecermos antes de continuar a caminhada. Nós sentamos por cerca de 15 minutos, tivemos um papo agradável e eu terminei a beijando e pegando seu número de telefone.O que eu gostei nisso tudo foi o aspecto espontâneo da minha aproximação. Eu estava totalmente certo do que eu estava fazendo, e eu não estava me sentindo pressionado e nem forçando algo desagradável entre nós. Eu acho que eu projetei muita confiança assim também.O que eu posso recomendar é o seguinte: Na próxima vez que estiver chovendo, procure pelas garotas! E o mais importante, tenha um grande guarda-chuva!!!"

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Como Usar as Leis de Marketing Para Conquista-las


Muitos dos princípios de marketing são baseados em como as pessoas pensam e como suas mentes funcionam. É por isso que muitos desses princípios podem ser usados em várias áreas de nossas vidas. Hoje, eu vou falar especificamente sobre um desses princípios que pode ser aplicado na sua vida amorosa:"Não tente vender seu produto para todo mundo ou você vai acabar não vendendo para ninguém. Ache o seu nicho de pessoas que estão qualificadas e dispostas a comprar o seu produto"Me permita explicá-lo melhor. Imagine um fabricante de carros que faz o marketing de um carro novo dizendo que ele é perfeito para famílias, jovens aventureiros, idosos, mulheres, pessoas que buscam velocidade, pessoas que querem conforto, pessoas que querem economizar gasolina, pessoas que viajam muito, pessoas que enfrentam muito trânsito,... e mais e mais...Agora imagine outro fabricante de carros fazendo marketing de um novo produto dizendo que ele foi especialmente desenvolvido para jovens aventureiros que gostam de fazer trilhas, viajar bastante e aproveitar a potencia do carro. Se você fosse um jovem aventureiro, qual dos dois você iria querer comprar? O que foi feito especialmente para o seu estilo ou o que dentre várias características acomoda o seu estilo?É natural que o consumidor pense que um produto não pode ser bom para todo mundo e que se um produto foi desenvolvido especialmente para um determinado fim, ele deve ser melhor para aquele fim. Mesmo que ele fique com dúvidas e queira conferir num test drive, ele vai sentir a diferença entre o carro feito para todo mundo e o carro feito especialmente para suas necessidades.Com as mulheres esse princípio de marketing também se aplica de duas formas:1) Acontece que se você quiser ser tudo para todas as mulheres você vai acabar não satisfazendo nenhuma. Não adianta você querer pegar todas as qualidades que um homem pode ter e simulá-las em você para se transformar num príncipe. Por exemplo, você não gosta de ir para boates mas finge que gosta para satisfazer uma mulher. Para começar você não conseguirá sustentar essa máscara por muito tempo e depois, mesmo que consiga, você se sentirá incomodado pelas coisas que terá que passar e fingir que gosta. Além disso, se você é uma pessoa extrovertida, você não vai suportar ficar fingindo que é tímido só para satisfazê-la. Você deve preservar sua personalidade e não transformá-la para satisfazer cada nova mulher que você conhecer.2) Se como no test drive, a mulher não é exatamente o que você procura, vá em busca de uma mulher exata para suas necessidades. Por que se contentar com uma mulher que tem apenas um pouco do que você quer? Por exemplo, você gosta de uma mulher tímida, caseira, compreensiva e carinhosa. Mas sua namorada ou a mulher que você quer conquistar é extrovertida, adora sair, discute e implica com tudo e é carinhosa. Por que se acomodar com essa mulher que não é exatamente o que você quer? Crie padrões aceitáveis de mulheres na sua vida. Tenha seu nicho! Se ela não faz parte do seu nicho, para que se incomodar? Para que perder tempo? É crucial você estabelecer padrões com relação ao que você procura e largar toda mulher que não se enquadrar nesses padrões.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

7 Dicas Para Superar A Timidez


Uma das maiores barreiras para o sucesso dos homens com as mulheres é a timidez. É incrível como esse pode ser um fator decisivo na hora da conquista. Afinal, se você não tem coragem para ir falar com a mulher que deseja, como vai conhecê-la? Como vai mostrar quem você é? Talvez você não seja tão tímido e até não tenha dificuldades em se aproximar das mulheres mas ao se deparar com uma beldade pode ficar sem ação, não é? O artigo de hoje traz 7 dicas para superar a timidez. Confira abaixo!


7 Dicas Para Superar A Timidez

1. Caminhe por um local público durante uma ou duas horas para se acostumar a estar entre pessoas.
2. Pratique sorrir e fazer contato visual para se conectar não verbalmente com pessoas que parecem legais e interessantes a você. (Não tocar, somente olhar & sorrir).
3. Decida falar com uma nova pessoa por semana. Pode ser numa loja, na lanchonete da escola, no banco.
4. Atue "como se". Se todas as pessoas fossem esperar até estarem totalmente confortáveis antes de tentar alguma coisa nova, ninguém faria nada novo! Faça de conta que você não é tímido e atue "como se" você estivesse cheio de confiança.
5. Se acalme dizendo a você mesmo continuamente que você está bem, e que tudo vai estar bem. Diga isso em voz alta em privado e na sua cabeça em público quantas vezes for necessário.
6. Identifique a pior das hipóteses. O que é a pior coisa que poderia acontecer se você for até alguém e falar "oi"? Pôr uma cara no seu medo ajuda a reduzi-lo a um tamanho controlável. Por exemplo, a pior coisa que pode acontecer é a pessoa virar e sair. Sim, a rejeição dói, mas você não vai morrer por causa disso. E a aceitação é muito boa, e você nunca vai experimentá-la se você não tentar.
7. Divirta-se! Esqueça seus próprios medos e se concentre no que faz a outra pessoa ter confiança. Quando você for ver, já vai ter esquecido da timidez. Faça as coisas fáceis primeiro.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Detonando os 5 Mitos da Sedução


Existem alguns conceitos com relação à sedução que podem estar aniquilando completamente com a possibilidade dos homens de conquistar as mulheres. Esses conceitos estão muitas vezes profundamente enraizados na mente dos homens e se tornam obstáculos quase intransponíveis. A seguir vamos explorar e detonar esses conceitos que na verdade são apenas MITOS e se você os têm é preciso eliminá-los da sua mente agora!!!


Mito 1: Você tem que ser lindo e/ou ter um corpo musculoso!


A minha aparência importa? Sim, mas não tanto quanto você acha que importa. Os homens julgam as mulheres principalmente por sua aparência - olhos, boca, cabelo, pernas, etc... e eu sei que a maioria gostaria de começar essa lista com seios e bunda... De qualquer maneira, é principalmente a aparência que nos excita. Então é natural pensar que a mesma coisa funciona para as mulheres. Mas, as mulheres atribuem muito menos importância à beleza física de um homem. Elas dão mais importância aos sentimentos que o homem desperta nelas. E você vai aprender exatamente como despertar os sentimentos que elas estão sedentas para sentir. Boa aparência - rosto, corpo, roupas - vai ajudar com as mulheres. Mas SOMENTE ajudar um pouco. Sua aparência pode fazer com que ela olhe para você e dê uma abertura para iniciar um diálogo mas a partir daí tudo depende de como você faz ela se sentir. Essa é uma das mentiras mais fáceis de se perceber no dia a dia. Quantas vezes você já viu um cara feio com uma mulher bonita? O primeiro pensamento que pode vir na sua cabeça é: "Mas ele deve ter dinheiro...". Se você procurar saber se o homem tem realmente dinheiro você vai perceber que na grande maioria das vezes a resposta é NÃO.A coisa que os maiores especialistas de sedução do mundo concordam completamente é que a beleza do homem não é determinante para sedução. A beleza pode ajudar inicialmente a atrair a atenção das mulheres mas não é uma condição. Além disso, o fato mais importante e curioso, que os homens não sabem, é que uma vez que a mulher decide que gosta de você, ela encontrará as próprias razões para de fato gostar de sua aparência, não importa como for sua beleza na realidade.


Mito 2: Você tem que ter muito dinheiro!


Quando você começa a analisar essa afirmação você pode cometer o perigoso erro de acabar concordando. Afinal, hoje em dia vemos por aí muitos homens ricos e feios andando com mulheres lindas. Quando uma pessoa tem muito dinheiro ela realmente consegue muita atenção das mulheres. Mas no fundo o que as mulheres buscam é segurança e isto de fato é uma das coisas que o dinheiro pode trazer.Porém, embora as mulheres queiram segurança, elas não ficam apaixonadas pela pessoa por causa disso; a paixão acaba sendo pelo dinheiro e pelo que ele proporciona. É uma certa forma de prostituição o que ocorre. Isso acaba gerando infelicidade para a mulher e para o homem pois é um sentimento vazio e de interesse apenas. Além disso, o homem que só usa o dinheiro para conseguir mulheres cria uma relação de dependência com a carteira de tal forma que sua confiança fica atrelada à sua condição financeira e se ela um dia ela está ruim, sua vida amorosa está arrasada.O que acontece na verdade é que as mulheres se apaixonam pelos homens que conseguem despertar nelas sentimentos de intenso prazer e felicidade. É possível, através de comportamento e uso das palavras, proporcionar segurança a uma mulher e provocar estados de prazer em sua mente tão agradáveis que a última coisa que ela vai pensar é em dinheiro. Definitivamente dinheiro NÃO é um requisito para sedução!


Mito 3: Você tem que ter sorte!


Se você está em um cassino em Las Vegas, realmente você tem que ter sorte. Mas se você tem um sistema eficaz para obter sucesso com as mulheres, a sorte não é necessária. Todos os métodos que os homens estão acostumados que o levam a suplicar e implorar dependem de fato de sorte. Mas é possível aprender a seduzir da mesma forma como se aprende a ler e escrever. Ninguém nasce sabendo mas é possível ser um mestre.


Mito 4: Você tem que ser famoso e/ou estar numa posição de poder!


A razão pela qual a fama pode ajudar é que a pessoa fica em evidência e consequentemente mais mulheres vão estar interessadas. No entanto é possível, e muito melhor, ser famoso apenas na mente da mulher que você deseja conquistar. Através do uso das palavras você poder se tornar a estrela principal da imaginação e das emoções dela. Se você souber como capturar, direcionar e conduzir a imaginação das mulheres que você deseja, você pode ser o centro das atenções na mente delas.


Mito 5: Um dia ela vai aparecer para você... seja você mesmo que um dia acontece!


Se você acredita em duendes, papai Noel e coelhinho da páscoa pode continuar acreditando nessa afirmação também. Esse pensamento é a garantia de fracasso de qualquer homem. Ele deixa o homem aprisionado a espera do acaso e o deixa tão sozinho e desesperado que se acidentalmente uma mulher aparecer no seu caminho ele não vai saber o que fazer, vai acabar ficando sem ação ou então vai estragar tudo e conseguir espantá-la.Pode estar certo que você não precisa ser lindo, rico, famoso ou sortudo para conquistar as mulheres. É possível somente através do uso correto das palavras e do comportamento ter um inacreditável sucesso com elas. Tudo se torna fácil e muito divertido quando você sabe exatamente como fazer.

Clique Aqui!

Por que "Caras Legais" são frequentemente FRACASSADOS?


Você ouve todo o tempo: "Ele era um cara tão LEGAL, e ela é uma vadia sem coração por rejeitá-lo."Os "caras legais" vivem reclamando que as mulheres devem QUERER ser tratadas como lixo, porque ELES, os "Caras Legais", fracassaram em seus relacionamentos. Isto é parecido com a falsa lógica de que "Baleias são mamíferos. Baleias vivem no mar. Logo, todos os mamíferos vivem no mar."Se você teve um relacionamento ruim após o outro, o único denominador comum é VOCÊ. Pense sobre isto.O que há de errado com os "Caras Legais"? O maior problema é que a maior parte dos Caras Legais são absurdamente inseguros. Eles estão tão ansiosos para serem amados que eles fazem coisas para outras pessoas apenas para serem aceitos e ganharem atenção, ao invés do simples prazer de fazer. Você nunca sabe se um Cara Legal gosta de você por quem você é, ou se ele colou em você por desespero porque você deu algum tipo de atenção a ele.Caras Legais exalam insegurança - um grande e vermelho alvo para os predadores no mundo. Existem mulheres lá fora que são "usuárias" - apenas procurando por um idiota para tirar vantagem dele. Usuárias colam em "Caras Legais", levantam seus egos, os levam para uma volta, afrouxam seus cintos, e vão embora. Não é surpreendente ver Caras Legais reclamando que as mulheres são terríveis já que o tipo de mulher que eles atraem são a mais baixa forma de vida...Mulheres autoconfiantes, cuidadosas, com bom coração, acham "Caras Legais" muito pegajosos, autopiedosos e inseguros.Caras legais vão além. Eles levam rosas para um encontro tipo "vamos tomar um café". Eles tentam comprar a afeição com presentes e outras coisas. Eles acham que sabem sobre romance, mas seu "timing" é errado, e eles ou vão muito forte e muito rápido, ou eles são tão tímidos e hesitantes que ficam em volta fingindo serem "amigos", na esperança de que de algum modo, de alguma maneira, eles vão ter coragem de chamá-la para um "encontro".Eles são tão desesperados para satisfazê-la que deixam de lado suas próprias necessidades, e colocam o objeto de seu desejo em um pedestal. Ao invés de apreciá-la, eles a veneram. Eles colam nela, e querem que os dois sejam "um só" porque eles tem medo dela sair do raio de visão e desaparecer ou se sentir atraída por outra pessoa. Um Cara Legal frequentemente tem problemas com relacionamentos íntimos porque ele acredita que se ela conhecer a pessoa REAL, ela não vai mais amá-lo.Caras legais sempre pedem que ELA tome decisões. Eles acham que é ser justo, mas colocam uma responsabilidade desnecessária sobre ela, e isto dá a ele a oportunidade de culpá-la se a decisão não for a mais sábia.Caras Legais raramente falam sobre algo que os perturba, e raramente definem claramente o que querem, precisam ou esperam. Eles temem que qualquer tipo de conflito possa significar o fim do relacionamento. Ao invés de negociar, eles repetidamente "aceitam". Quando ela não aprecia o sacrifício, eles reclamam disto, "Tudo que eu fiz, eu fiz por ela." como se isto de algum modo os elevasse a um estado de mártir. Uma mulher não quer um mártir. Ela quer um parceiro adulto, equilibrado, que se importe.Caras legais acham que nunca vão encontrar alguém tão especial quanto ela é. Eles usam sua adoração como base para dizer que "ninguém vai amá-la tanto quanto eu.". Ao invés de uma profunda definição de sua devoção, isto é um insulto sutil. É como se dissesse para ela: "Você é uma pessoa difícil, e apenas *EU* posso verdadeiramente te amar, então esteja grata por eu estar aqui."O cara legal PRECISA acreditar que ele é a melhor pessoa para objeto de seus desejos, porque de outro modo a sua insegurança vai superá-lo com ciúme e medo. A verdade é que existem muitas pessoas por aí que podem ser o par perfeito para ela. Nós raramente paramos de amar pessoas com quem verdadeiramente nos importamos. Mesmo que nós não continuemos a relação, os sentimentos vão continuar... Mas o amor não é mutuamente exclusivo. Nós podemos amar muitas pessoas em nossas vidas e amor romântico não é diferente. Ainda que ele possa amá-la imensamente, vão haver outras pessoas que a amaram muito no passado, e vão amar igualmente no futuro. A ironia de tudo isto é: "Quem iria querer sair com alguém que não pode mais ser amada?"Mais do que amar a mulher em sua vida, o Cara Legal PRECISA dela. "Ela é minha Vida, minha única fonte de felicidade..." Argh! Que tipo de peso é colocado nela assim? Que ELA é responsável pela SUA felicidade? Se ligue!Outro erro que os Caras Legais fazem é correr atrás da "sorte". Eles deliberadamente escolhem mulheres com neuroses, problemas, e distúrbios de personalidade, porque Caras Legais "ajudam". Um Cara Legal acha que "ajudando" esta mulher, ele vai se tornar uma pessoa melhor, amável. Ele acha que vai ter um senso de realização, e que ela vai apreciá-lo e amá-lo mais, por todo o seu esforço e sacrifício. Ele geralmente fica desapontado com os resultados.Isto tudo definitivamente termina no fato de que Caras Legais não gostam de si. E que mulheres dos sonhos não gostam deles. Para verdadeiramente amar alguém, você precisa primeiro amar a si mesmo. Freqüentemente Caras Legais confundem obsessão com "amor".Entenda isto: INSEGURANÇA NÃO É SEXY. É O OPOSTO! Você não precisa ser alguém com o ego inflado, arrogante. Você precisa ser COMO você é. Você precisa saber o que você quer da vida, e ir atrás. Somente assim você vai ser atraente para o tipo de mulher com a qual um relacionamento longo é possível.
Clique Aqui!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Como Flertar e Atrair Mulheres em Boates


A conquista em boates tem suas características próprias. É um ambiente bem diferente dos lugares que frequentamos durante o dia e requer atenção extra para algumas regras especiais da sedução. Vale lembrar aqui que com o curso de sedução magnética, você ganha um livro especial sobre como conquistar as mulheres em boates e bares. É algo bem interessante e considero como leitura obrigatória para qualquer um que frequente casas noturnas. Abaixo está uma dica sobre flerte em boates:Dica: Como flertar e atrair mulheres em boatesEnquanto você anda pela boate, mantenha seus olhos nas mulheres que estejam sozinhas. Elas geralmente são as mais fáceis de encontrar e atrair. Elas estão lá por uma razão e você pode ser o homem certo para satisfazer esta razão.Além disso, quando estiver caminhando, mantenha aquele brilho sensual em seu olhar. Tente derreter as mulheres sozinhas com seus olhos. Se você fizer contato visual com uma mulher, dê a ela um sorriso amigável e se ela estiver perto o suficiente, simplesmente diga "oi". Isso é tudo o necessário e com a prática vai se tornar mais fácil.Se você fizer contato visual com alguma mulher no caminho e ela se virar, não desista dela. Tente fazer contato visual novamente e sorria para ela. Se ela sorrir de volta, se aproxime imediatamente! Isto é uma oportunidade que você não pode deixar passar por ser um convite para você ir e se apresentar, ou chamar para dançar.Outra coisa importante é não fixar o olhar em uma mulher. Isto é falta de educação e ninguém gosta de ser olhado fixamente. Apenas olhe para ela o suficiente para demonstrar que você a viu e imediatamente olhe para outro lugar. O que você está dizendo com seus olhos quando você olha para ela desta maneira é, "Eu sei que você está aí e não pretendo invadir sua privacidade". Apenas se mantenha olhando para ela até que você estabeleça contato visual e troquem sorrisos.Isto é um pouco da arte de flertar com mulheres sozinhas em boates. O que realmente me impressiona são estes caras em boates que nem ao menos tentam flertar com as mulheres desacompanhadas. Eles apenas olham para o espaço, para baixo ou para o chão. Se eles acidentalmente conseguem o olhar de uma mulher, eles olham para outro lugar o mais rápido possível e deixam por isso mesmo. Eles apenas não sabem o que estão perdendo e como deixam escapar a maneira mais fácil de encontrar mulheres desacompanhadas.Então meu amigo, se você é assim, pare de olhar para o espaço e comece a flertar com as mulheres. Flerte com cada mulher desacompanhada que aparecer no seu radar. É divertido e você vai atrair muito mais mulheres do que antes.Um grande abraço.
Clique aqui

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Dicas de sedução:Como maximizar suas oportunidades

Como maximizar suas oportunidades de conhecer e sair com as mulheres?

Uma vez que você aprender todos os conceitos da atitude correta, estará pronto para sair e conhecer mulheres. Mas para ter sucesso absoluto, você precisa aprender todas as técnicas e as estratégias desse jogo.

"Você precisa conhecer mulheres em todo lugar"

Para poder aumentar as suas chances de conhecer mulheres e sair com todas as que você deseja, você precisa conhecê-las em todos os lugares que freqüenta. Já parou para pensar que as mulheres que fazem seu tipo não se encontram apenas em bares, pubs e boates, mas em lugares que você menos espera conhecê-las?

O problema é que a maioria dos caras acham que só vão conhecer mulheres em bares e boates ou através de amigos. E mesmo achando que só vão conhecer mulheres nesses lugares, eles não sabem como se aproximar, como chegar nelas.

Mas com a estratégia de jogo correta e as técnicas certas, você pode facilmente conhecer mulheres enquanto caminha pelas ruas, ou então enquanto faz compras, ou em qualquer lugar.

"Saber jogar é fundamental para conhecer mulheres em tudo quanto é lugar".

Essa é uma pequena estrutura que dá para usar para conhecer as mulheres em todos os lugares:
Se aproxime dela de forma confiante.
Faça um comentário engraçado sobre algo que se encaixe na situação.
Fale com ela como se já a conhecesse.
Depois de alguns minutos, fale que está ocupado e que foi um prazer conhece-la.
Saia andando como se estivesse indo embora, mas dê meia volta e menciona que seria um prazer continuar essa conversa depois.
E peça o telefone dela.
Em diversas situações você pode conhecer mulheres usando alguns ou todos os componentes básicos das nossas estratégias de jogo.

Uma vez que você já tem uma estratégia de jogo para conhecer mulheres, vai precisar de técnicas para dar continuidade nos encontros.

"Use essas duas poderosas técnicas de vendas para aumentar as chances dela querer sair contigo mais vezes".

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

BlogBlogs.Com.Br

Dica de sedução:Faça o Convite


Oi Amigo,A história que vou contar hoje é sobre uma situação que acontece freqüentemente com muitos homens e provoca uma sensação horrível. Daqui a pouco você vai saber o que eu quero dizer com "Faça o convite!".Um amigo meu chamado Henrique tinha uma amiga fantástica no 3o ano do segundo grau da escola chamada Juliana. Eles costumavam se falar freqüentemente por telefone, estudar e fazer trabalhos juntos. Juliana era uma daquelas garotas mais comentadas da série na escola. Com seus 18 anos, já tinha um corpo formado e parecia uma modelo. Seus cabelos longos escuros faziam um contraste arrasador com seus olhos verdes e sua pele clara. Muitos dos nossos conhecidos (meu e do Henrique) pensavam que ele a namorava; quando ele falava que eram só amigos as pessoas comentavam que queriam ter uma amiga assim também.Como o Henrique não era considerado um dos garotos mais atraentes da escola, ele jamais considerou a hipótese dela estar interessada nele para namorar. Depois da formatura na escola eles perderam um pouco contato e só foram se reencontrar no 4o ano da faculdade quando Juliana se mudou de volta para a mesma cidade. Eles se reencontraram, conversaram bastante e ela mostrou grande felicidade por tê-lo encontrado novamente. Após algumas semanas de aula, Juliana começou a namorar um rapaz chamado Paulo. Eles ficaram namorando até o término da faculdade e depois encerraram o relacionamento. Henrique perdeu novamente contato com ela.Anos depois, Paulo se tornou, por acaso, amigo de Henrique. Ambos foram trabalhar na mesma empresa e como eles já se conheciam superficialmente da época de faculdade a conversa acabou levando a perguntas sobre Juliana. Paulo comentou com Henrique que pensava que os dois fossem namorados na época pela maneira como ela falava dele. Ela contou que nunca tinha achado alguém tão especial quanto o Henrique e era uma pena que ele não quisesse nada com ela.Até hoje Henrique se pergunta como teria sido aquela época se ela fosse sua namorada. Ele deixou uma oportunidade de ouro escapar de sua vida, pois foi tomado pelo medo. Imagine como ele teria aproveitado a vida se tivesse a convidado para sair... Talvez eles estivessem até casados hoje em dia.Nunca deixe isso acontecer com você!!! Se você quer conquistar as mulheres que deseja não deixe uma boa oportunidade passar. Não deixe o medo te dominar e te impedir de convidar a mulher do seu interesse para sair. Mesmo que você a conheça por pouco tempo, até mesmo por apenas 5 minutos, faça o convite. Se você achar muito difícil convidá-la para sair acrescente ao convite a conotação que é uma saída apenas entre amigos para se conhecerem melhor e se divertirem.